Playlist da semana

Com certeza essa: https://youtu.be/vaXCSYva2FM

6 curtidas

Eu costumo ouvir de tudo um pouco… depende da vibe, das companhias e da ocasião kkkkk

Mas ultimamente, o que mais tenho ouvido nos meus dias de folga são essas músicas aqui:

:rofl::man_shrugging:t2::baby_bottle:

11 curtidas

Se assunto é folga a vibe tem que ser boa:

6 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Ouvir tanto galinha pintadinha com minha sobrinha que não aguento mais ouvir.

8 curtidas

Eu mal tô acompanhando os jogos e já desisti de ficar entre os top 1000000 no bolão, mas vamos lá, uma música que é quase uma narrativa de jogo, e que sempre me vem a mente quando ouço a palavra música e futebol juntas é essa do skank

E não poderia faltar, quando o assunto é copa essa aqui : Waka waka

6 curtidas

Dia de folga eu gosto de ouvir o bom e velho rádio, que mescla músicas com notícias, informações e claro alguma promoção pra ouvintes assíduos.

Gosto da Nova Brasil que toca quase que 100% músicas em português, e tem poucos comercias durante a programação.

Apresenta o mundo Bita pra essa criança, ou xspb, Patati Patatá, pra dar uma diversificada.

8 curtidas

O mundo Bita ela ouve bastante também kkkkk

8 curtidas

As minhas favoritas são a da casa do mestre André e da Mariana :joy:

eu tb já desisti kkkk a minha desculpa é que deixei de palpitar em alguns jogos mesmo sendo possível alcançar por conta do peso de cada jogo mas eu finjo que essa regra não existe :rofl: :rofl:

Eu tb gosto de ouvir uns podcasts :star_struck:

8 curtidas

Oiie pessoal!

Como estão?

Hoje o tema que trago é sobre aquele momento de leitura :open_book:

Eu gosto de ouvir músicas mais instrumentais nessa hora pra não me empolgar e começar a prestar atenção na letra e não no livro :joy:, mas e vocês?

Eu gosto de tango então essa é uma delas: Habanera

11 curtidas

Tô bem! Mais uma semana de músicas :sparkles::partying_face:

Tema dessa semana foi um ótimo desafio! :face_with_hand_over_mouth:

Para ler um livro não tenho um estilo de música específico, mas geralmente coloco um LO-FI ou barulho de chuva leve no fundo pra ter o máximo de concentração, não consigo prestar atenção se tiver uma música com letra enquanto leio :point_down:

5 curtidas

Eu amo escutar Charlie Cunningham. Minhas favoritas abaixo! :point_down:

9 curtidas

Oi @Lais_B ! Tudo bem e você?

Na maioria das vezes, eu não ouço música para fazer leituras… mas quando o ambiente está muito barulhento, coloco meus fones de ouvido e ouço esse tipo de melodia com mais de 3 horas no YouTube, que tocam em frequências que ajudam atingir níveis cerebrais de relaxamento e concentração!

Deixo como sugestão, para fazerem um teste. Nem toda pessoa se adapta:

8 curtidas

Na hora da leitura (seja do prazer ou por estudo), eu dou preferência à músicas instrumentais, ajuda demais na minha concentração. E pode ser instrumental de qualquer coisa, filmes, jogos, e até mesmo clássicos orquestrais como Tchaikovsky ou Bethoveen :heart:

Meu favorito de longe são as músicas do Quebra-Nozes :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Uau, que interessante @ThiagoMoura. Vou experimentar! :grinning:

7 curtidas

@Julian_Lopes experimente! :hugs: e depois me diga aqui o que achou…

A propósito, gostei muito da sua indicação e já estou ouvindo hehe acabaram as músicas do cantor que você recomendou e o Spotify continuou tocando músicas na mesma levada e curti demais! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::blush:

7 curtidas

Vamos de música então… Mas na hora da leitura eu prefiro o silêncio mesmo, ruído de conversa no ônibus, por exemplo não me atrapalha- só se a fofoca for das boas- mas vai uma música voltada ao tema:

8 curtidas

Não ouço nada enquanto leio, nesses momentos gosto apenas do “som” do silêncio.

Lembrei aqui que o meu artista favorito tem uma música feita em parceria com o Paulo Becker que nos faz refletir sobre a palavra Leitura, no sentido que há muitos significados para a palavra e que ela literalmente envolve todos os sentidos.

9 curtidas

Que demais @ThiagoMoura, depois experimenta o Dotan, mesma vibe! :point_down:

7 curtidas

Na hora da leitura também curto o silêncio, não consigo concentrar se tiver música ainda mas quando eu sei a letra kkkkkkk

Mas acho que rola uma instrumental, vou pegar a dicas de vocês!

10 curtidas

Sou desses tambem, gosto de ler sem barulhos, qualquer coisa ja me distrai.

7 curtidas