Playlist da semana

Mesma coisa aqui, prefiro ler sem distrações ou barulhos.

7 curtidas

Por aqui eu prefiro o silêncio absoluto! Já tentei ouvir todos os tipos de música nesse momento, mas no fim elas me desconcentram! :sweat_smile:

Dica bacana! :clap:

Entretanto, pra mim não funcionou! E eu já tentei de tudo: músicas calmas, instrumentais, clássicas, barulho de chuva e nada! O que funciona pra mim é o silêncio mesmo! :rofl:

Inclusive eu decidi quebrar o porquinho e fazer um upgrade no meu fone JBL. Ele possui cancelamento de ruído ativo, mas eu precisava de algo melhor para trabalhar e estudar no silêncio. Então acabei aproveitando esse clima natalino e comprei um fone com um cancelamento de ruído absurdo, onde eu mal ouço a minha própria voz! Valeu cada centavo (ou não)! :sweat_smile: :money_with_wings:

8 curtidas

Se esse fone anular as vozes da cabeça eu topo comprar. :rofl::rofl::rofl:
Já vi desses fones e é uma experiência totalmente diferente pra ouvir músicas, não sabia que tinha a função de mutar o som ambiente.

Ultimamente o que o orçamento tá permitindo é esse aqui:
image

5 curtidas

Aí sim seria perfeito! :rofl:

5 curtidas

na época da faculdade eu tb ouvia esses enquanto eu estudava, dava uma sensação gostosa no ouvido mas eu sofria com o sono que sentia qnd começava a ler :joy:

Que letra linda :purple_heart:

Nossa eu preciso de um desse :face_holding_back_tears: mas sempre fico pensando se realmente não tem outro mais barato e que funcione :joy:

8 curtidas

HAHAHAHAH cara, eu pagaria um dinheirão se isso existisse :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Eu amei :smiling_face_with_three_hearts: estava ouvindo esse e nas recomendações achei uns vídeos do André Rieu se apresentando com a orquestra, achei essa parecida com esse estilo. Demais :star_struck:

7 curtidas

Eu adoooro o André Rieu, acho as apresentações dele sensacionais e espero um dia ter a oportunidade de ouvir uma ao vivo!

Outro artista nessa vibe instrumental que eu também adoro é o David Garret <3

7 curtidas

Oie pessoal! :star_struck:
Como estão indo?

Estou adorando as indicações :eyes:

Já que estamos em dezembro e no verão costuma chover com certa frequência, resolvi trazer o tema chuva que sai sem parar, para aqueles dias em que o céu resolve derrubar toda água possível :joy:

Quando não posso tirar um cochilo (como dizia Bezerra da Silva: “chuva forte lá na vila é garoa”) eu gosto de ouvir essa aqui: Dido - Thank You

12 curtidas

Opaa estou bem, e você ?

quando se fala de chuva e musica, só me vem uma musica na cabeça

Riders on the Storm

7 curtidas

Aqui tava chovendo agora a pouco :face_with_hand_over_mouth:

No clima de chuva gosto de música com um pouco mais de batida (para tentar deixar sincronizado com a chuva), fica uma sensação muito boa, por isso essa semana vou de:

Imagine Dragons - Thunder

6 curtidas

Chuva me lembra Milonga. Milonga me lembra o pampa. O pampa me lembra essa canção:

7 curtidas

Olá, @Lais_B … então hoje trago essa música aqui, para relembrar os velhos tempos de cantoria pelos bares de Goiânia! :hugs::studio_microphone:

9 curtidas

Top 3 indispensáveis para dias de chuva intensa por aqui! :point_down:

10 curtidas

Por aqui tudo bem!

Conhecia a música mas não fazia ideia de quem cantava, tem uma vibe daquele dia que você não pode sair de casa msm.

Nem me fale, quando você está em casa, um banho de chuva é tão bom, já quando você está indo pro trabalho/faculdade, ou resolver qualquer outra coisa, não tem nada pior que ficar ensopado o dia todo porque não pode tomar um banho e trocar de roupa, principalmente os sapatos…
Mas vamos lá, tenho essa música aqui que é uma aula sobre chuva:

Para o tema :cloud_with_rain: eu tenho uma playlist… não que eu ouça nos dias de chuva, mas tentei compilar músicas com a palavra chuva no meio.

6 curtidas

Dido :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

5 curtidas

Essa eu só lembro do jogo PES, vc já chegou a jogar? :joy: a gente ficava com ela na cabeça o tempo todo

eu não conhecia Rogerio, que bonita :purple_heart:

Essa é ótima pra cantar né :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Haha Adoreeeeei sua indicação, @Lais_B .
Seu tema de Playlist só me fez lembrar de Falamansa, em especial da música “Oh Chuva”. Sou mineira mas amoooo dançar um rastapé! hahaha

P.s. Eu também estou adorando as indicações aqui! :heart_decoration:

8 curtidas

PES com essa musica ? desconheço
só lembro dela no jogo Need For Speed Underground 2

3 curtidas

Aqui em PE, existe uma mística entre os fãs e admiradores, em torno de algumas músicas do Cordel Do Fogo Encantado. Sobre essa aqui em especial, reza lenda que chove no show, quando eles a cantam.
Enfim, coincidência ou não, nos ultimos 2 shows deles que eu fui, um em Olinda outro no Recife, choveu e choveu foi muito. No show de Olinda, a chuvarada começou a cair durante a execução da música, ja no show de Recife, choveu logo após eles entoarem ela, daí, como já estava desabando o céu em água, eles aproveitaran e cataram TEMPESTADE.

CHOVER
O sabiá no sertão
Quando canta me comove
Passa três meses cantando
E sem cantar passa nove
Porque tem a obrigação
De só cantar quando chove…

TEMPESTADE

4 curtidas