Ai eu AMO Falamansa que legal lembrar dessa música, fazia muito tempo que não ouvia
eu JURAVA que era PES minha cabeça me enganou
Caramba, que história vou procurar mais músicas deles
Ai eu AMO Falamansa que legal lembrar dessa música, fazia muito tempo que não ouvia
eu JURAVA que era PES minha cabeça me enganou
Caramba, que história vou procurar mais músicas deles
Ooooi gente!
Tudo certo por aí?
Pessoal, nossa querida @Lais_B tá numa folga merecida, então hoje tô eu aqui pra compartilhar o tema da semana
E o tema é: HO HO HO
Manda aí aquela música que vocês curtem ouvir na véspera ou no dia do Natal mesmo.
A minha contribuição será:
Tudo certo e por aí?
Boa folga, @Lais_B
Vou mandar essa então:
E desde já, um Feliz Natal para todos!
CAAAAALASSICO!
HAHAHAHAHA
Arrasou na escolha
Tudo certo! E por aí?!
Boas férias @Lais_B , mais que merecidas, espero te ver aqui de novo em breve!
Minha contribuição é Sam Smith! .
I hope everyone has a feeling of a warm heart like I have when I listen this one.
Everyone has a very happy Christmas!, that is what I wish for everybody here!
Amei o tema da semana!
Esse ano vou com a clássica das clássicas que tem até referências sobre o Rio de Janeiro no clipe e nesse ritmo aproveito para desejar um maravilhoso feliz natal para todos da comunidade.
Singela, mas pra mim na medida.
Cai a neve nas vitrines e a gente derrete ao sol nesse Natal tropical…
Ps.: Tem uma outra música de uma certa banda Punk lá da cidade do @Itamar que eu curto, mas acho que não poderei postar ela aqui.
Se vc postar, já entra em 2023 com um “Strike”!
Que bom. Que você gostou!
Eu gosto muito de ouvir as músicas que sempre escutei na véspera de natal com minha família. Me fazem lembrar de momentos ótimos que passamos juntos…
A primeira é “Erguei-vos cantando” ou “Oh Come, All Ye Faithful”
E claro, não podia faltar o vídeo de quando David Archuleta cantou lindamente a música “Noite Feliz” ou “Silent Night”.
Em casa não podia faltar esse álbum clássico aqui:
@ThiagoMoura essa tem que acompanhar a dancinha:
Um clássico é essa também: https://open.spotify.com/track/7wlVp1Tpmci5q9368PAgAN?si=5PEB7DeSRW-fmsDR7gJ-ww
Nunca tendi o porquê de falar Hiroshima, Nagasaki no final
Ótimo!
Comece escutando: Liberdade (A filha do vento)
Clássica <3
Uma das primeiras músicas do Pearl Jam que eu ouvi na vida, quando era criança em uma aula de inglês. Só muitos anos depois que descobri que na realidade a música não era originalmente da banda, e sim do cantor americano Wayne Cochran que a gravou em 1961.