Playlist da semana

Amei o nome da playlist direta ao ponto :joy:

4 curtidas

:sweat_smile: :face_with_hand_over_mouth: :rofl: :rofl:

Não tenho hábito de ouvir música p dormir acho que nem conseguiria dormir :grimacing:, mas algumas vezes quando fico o dia inteiro com alguma música (pode ser de tudo) na cabeça paro p escutar quando já estou deitada :grin:
No mais, costumo escutar ASMR de vídeos no Youtube p dormir mais rápido ou nas raras vezes q tenho dificuldade p pegar no sono.

4 curtidas

Interessante, vou dar uma :eyes:

4 curtidas

Não é bem uma música :musical_note: é mais uma melodia, que toca nessa frequência que eu citei e tem alguns sons da natureza também hehe

Confere lá e depois me diga o que achou! :hugs:

7 curtidas

Gente, que bacana isso. Vou fazer o teste comigo porque também tenho insônia…
Ótima sugestão e obrigada! Será muito útil por aqui haha

4 curtidas

Faça o teste mesmo @LaraAlmeida! Tomara que funcione com você :hugs:

Quando coloco essa melodia, gosto de usar o fone de ouvido para abafar qualquer outro barulho. E também estar em um ambiente mais escuro! :wink:

5 curtidas

Se Deus quiser vai funcionar sim! Haha
Eiitaa, ainda veio com dica bônus :pray:
Obrigada, obrigada, obrigada! Colocarei em prática agorinha mesmo :zzz::zzz:
Arrasou, @ThiagoMoura

5 curtidas

Se eu puder acrescentar mais dicas, seriam fechar os olhos (obviamente rs) e fazer algumas respirações mais lentas. Inspira, segura a respiração um pouco e expira lentamente. (Faça isso umas 5 vezes pelo menos).

Esse é meu combo fatal contra a insônia! Hehe :slightly_smiling_face::purple_heart:

5 curtidas

Vou sim, com certeza!! Valeu pela dica :wink:

2 curtidas

Essa música através da sua mensagem e melodia me acalmam profundamente, e o sono acaba virando uma consequência.

3 curtidas

Recentemente eu lembrei dessa aqui também

Eles tem várias nessa pegada né

11 curtidas

Super funciona mesmo! Relaxa muito a mente
Controlar o ritmo respiratório é uma dica de ouro.
E eu tenho certeza que suas dicas não serviram somente pra mim.
Ótimo trabalho :clap::clap:

7 curtidas

Que ótimo @LaraAlmeida! Fico contente que as dicas tenham funcionado com você. :pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

8 curtidas

Oi, pessoal, tudo bem?

Vou aproveitar que estamos sem tema ativo aqui pra compartilhar algo livre :joy:

Uma discussão em outro tópico me fez lembrar esse álbum do George Martin que eu não escuto há muito tempo. Coloquei aqui imediatamente e estou ouvindo enquanto escrevo.

George Martin foi produtor dos Beatles e esse álbum é a releitura de algumas músicas dos Beatles interpretada por artistas (nem todos músicos/cantores) da atualidade (em 1998).

Como exemplo, tem uma música que já era “pirada”, interpretada de forma igualmente “pirada” pelo Jim Carrey. Tem também uma recitada pelo Sean Connery.

Pra quem curte Beatles e também pra quem não curte, fica a dica:

6 curtidas

Aproveitando a deixa do @FernandoLacerda

Também quero aproveitar e deixar o novo álbum Glória do Sam Smith!

Depois compartilho as minhas faixas favoritas. Espero que gostem!

  • Para quem não tem Deezer deixo o link do Youtube!:
6 curtidas

Gostei das dicas, @FernandoLacerda! :slightly_smiling_face:

Vou ouvir :headphones: :purple_heart:

5 curtidas

Adicionando à minha Playlist aqui para que possa ouvir, meu amigo @RafaelH! :slightly_smiling_face::purple_heart:

5 curtidas

Aproveitando também a deixa do @FernandoLacerda, trago aqui uma música que conheci há duas semanas e viciei em ouvi-la! :grimacing:

Lembrei da @Vittoria_Cunha… não tenho certeza se ela curte esse estilo de música, mas associei que ela poderia gostar! :slightly_smiling_face::headphones::purple_heart:

5 curtidas

Hoje o meu dia está dedicado à ela - Rosalía. Single fresquinho! :dancer:

6 curtidas

Espero que você goste! :slightly_smiling_face::purple_heart:

5 curtidas