Politica de cadastro do nubank me prejudicou

Eu acredito como eu muitos de vocês vinheram conhecer, O nubank quando começou a pandemia bom, quando recebe o convite fiquei maravilhado com as facilitaçãos e todos novidades que uma conta online pode oferecer, só que pra mim existia um impecilho meus documentos estão extraviados no cartório da minha cidade que está fechado devido a covid-19, Assim pensei eu que não conseguiria de forma alguma realizar meu cadastro (Eu estava errado) Mesmo com a xerox do meu ‘‘RG’’ eu conseguir e efetuar o cadastro mais… O mesmo ficou pedente assim me dando acesso a minha conta Nu só que de forma limitada, de imediato na esperança de fazer pagamentos online pelo celular de maneira mais facil eu depositei uma quantia na conta, que está ‘‘presa’’ lá não posso deposita,transferir, ou efetuar pagamentos, E todas as vezes que desejo entra na conta tenho que tira foto da xerox porque o cadastro continua pendente e eu pergunto o que fazer? Além de tudo gostaria de saber se o nubank flexibilizar as coisa nessa situação de pandemia ?

Nesses casos, aconselho você a entrar em contato com o Nubank por e-mail, eles são bem flexíveis e acredito que você explicando sua situação, conseguirá algum retorno. Boa sorte.

2 curtidas

Foi o que eu fiz acabei de manda um e-mail pra la to torcendo muito pra entenderem meu lado !

2 curtidas

Ola seja bem vindo, se seus documentos foram extraviados nao entendi como a politica so nubank te prejudicou

1 curtida

Você não tem nenhum documento original com você ?

Então @David_N esse o problema documento com foto eu to sem (carteira de trabalho, de motorista, ou rg) São a que eles pedem

Tenta ligar na central, e explique o que está acontecendo para ver o que eles conseguem fazer pra lhe ajudar.

1 curtida

Eu mandei 2 e-mail vou espera um resultado, se não receber retorno eu ligo sim pra central obg pela atenção, Eu realmente tava muito desesperado por não conhecer tanto o nubank fique até preocupado.

Boa sorte :crossed_fingers:t2:

1 curtida

Então apartir do momento que meu cadastro foi efetuado, e meu dinheiro depositado mesmo sendo com documento que eles iriam problematizar eu foi prejudicado pela brecha da polica da empresa.

Talvez sua conta tenha ficado pendente por que não é tão comum uma pessoa enviar foto de um documento impresso. Procure falar com eles pelo chat dentro do próprio app, é fácil, rápido e às vezes você pode estar solucionando o problema por lá em questão de minutos. Mas espere a resposta deles em seu e-mail.

Vou tenta.

Como entra nesse suposto chat ?

Não entendi como a política do Nubank lhe prejudicou. Aparentemente há um erro do usuário neste caso.

Entre em contato com a central do Nubank anexando um documento com foto.

Abraços!

Entre no aplicativo da Nubank, Depois vá no menu, aquele que fica em fileira logo abaixo das informações dos cartões, clique em (Me Ajuda). Lá vai ter a opção de E-mail e Chat. Clique em chat e escreva o acontecido. Em alguns minutos eles te respondem. @Israel_Augusto1

1 curtida

Seu comentario não me ajudou em absolutamente nada, o fato é que minha transferencia foi feita e agora meu dinheiro está presso.

Mande umas mensagem la mais até agora 0 Feedback mais obrigado por me mostra essa opção.

Bom, eu te mostrei outra forma de atendimento mais rápido e que poderia talvez ter solucionado o seu problema. qualquer banco iria trancar o seu cadastro, se enviasse foto de uma folha com seus documentos impressos, pois isso não é comum! se não conseguir solucionar o caso via e-mail, só aguardando mesmo e pegando seus documentos físicos seja lá onde for que eles estão. E da próxima, procure ser menos rude em suas respostas! Todos estamos aqui para tentar ajudar quem tem dúvidas.

3 curtidas

Acho que você está me intrepretando errado não foi rude com você @anon26974882 comentario sobre ‘‘nao ter me ajudado em nada’’ não foi direcionado a você e sim a @wnascimento

Ah sim, me desculpe então. Foi má leitura da minha parte. :confused:

1 curtida