Olá @Vitor_Vilaca, tudo bem!? Você já fez a autorização do seu aparelho? As vezes em algumas atualizações é necessário fazer a autorização novamente. Para isso basta seguir os seguintes passos.
Passo 1. Em seu novo celular, abra o app do Nubank e deslize a tela para a esquerda. Em seguida, toque em “Meus Dados”.
Passo 2. Agora, deslize a tela até a seção “Dados pessoais” e toque em “Autorizar novo dispositivo”. Depois, toque sobre a seta na parte inferior da tela.
Passo 3. Caso ainda tenha acesso ao seu celular antigo já autorizado, toque em “Acessar dispositivo já autorizado”.
Passo 4. Em seu aparelho antigo, abra o app do Nubank. Você verá uma notificação na parte inferior da tela. Toque em “Sim” para autorizar o novo aparelho e, por fim, confirme a senha do seu cartão.
Passo 5. Se você não tem mais acesso ao aparelho antigo ou tenha formatado o seu celular, toque em “Não tenho acesso aos dispositivos acima”. Em seguida, toque em “Tirar foto agora”.
Passo 6. Anote o código que é exibido na tela em um papel e toque em “Tirar Selfie”. A câmera do seu celular será aberta. Caso necessário, toque sobre o botão no canto superior direito da tela para alternar para a câmera frontal.
Passo 7. Tire uma selfie segurando o papel com o código anotado no passo anterior. Certifique-se de que o seu rosto e o código estão bem visíveis. Por fim, toque em “Continuar” e “OK”. Agora é só aguardar a liberação do seu celular em até dois dias úteis.
Pronto! Aproveite as dicas para autorizar o seu celular no app do Nubank e usar todas as funções da sua NuConta.