Poque está aparecendo aparelho não autorizado?

Porque está aparecendo aparelho não autorizado?

2 curtidas

Pois provavelmente você formatou o celular ou está com um novo, se não me engano pra validar você manda uma selfie ou habilita de um telefone autorizado

1 curtida

Olá @Vitor_Vilaca, tudo bem!? Você já fez a autorização do seu aparelho? As vezes em algumas atualizações é necessário fazer a autorização novamente. Para isso basta seguir os seguintes passos.

Passo 1. Em seu novo celular, abra o app do Nubank e deslize a tela para a esquerda. Em seguida, toque em “Meus Dados”.

Acesse os dados da sua conta — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Passo 2. Agora, deslize a tela até a seção “Dados pessoais” e toque em “Autorizar novo dispositivo”. Depois, toque sobre a seta na parte inferior da tela.

Autorizando novo dispositivo — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Passo 3. Caso ainda tenha acesso ao seu celular antigo já autorizado, toque em “Acessar dispositivo já autorizado”.

Confirmando celular a partir de aparelho já autorizado — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Passo 4. Em seu aparelho antigo, abra o app do Nubank. Você verá uma notificação na parte inferior da tela. Toque em “Sim” para autorizar o novo aparelho e, por fim, confirme a senha do seu cartão.

Confirmando celular a partir de aparelho já autorizado — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Passo 5. Se você não tem mais acesso ao aparelho antigo ou tenha formatado o seu celular, toque em “Não tenho acesso aos dispositivos acima”. Em seguida, toque em “Tirar foto agora”.

Confirmando celular usando uma selfie — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Passo 6. Anote o código que é exibido na tela em um papel e toque em “Tirar Selfie”. A câmera do seu celular será aberta. Caso necessário, toque sobre o botão no canto superior direito da tela para alternar para a câmera frontal.

Anote o código e tire uma selfie com ele — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Passo 7. Tire uma selfie segurando o papel com o código anotado no passo anterior. Certifique-se de que o seu rosto e o código estão bem visíveis. Por fim, toque em “Continuar” e “OK”. Agora é só aguardar a liberação do seu celular em até dois dias úteis.

Enviando selfie para análise — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Pronto! Aproveite as dicas para autorizar o seu celular no app do Nubank e usar todas as funções da sua NuConta.

5 curtidas

Bem vindo @Vitor_Vilaca!!

Nesse caso é só seguir a dicas acima e esperar até que sua autorização seja liberada

1 curtida

Bem vindo @Vitor_Vilaca

Caramba!:scream:
Tutorial nota 10!

2 curtidas

Obrigado @Mr.Xis, tentamos ajudar da melhor forma possível :wink:

1 curtida

Disso eu não tenho dúvidas.

2 curtidas

O meu não aparece nada… quando eu digito o CPF e a senha volta pra página e pede pra autorizar o aparelho. Não sei aonde autoriza.

2 curtidas

Seja bem-vinda @Chrisller

Dá uma olhada nesse tópico da @gabi.r no link:

:point_right::point_right: Autorizar Aparelho.

Vai te ajudar!

:metal::metal::metal::metal:

O pior é que não vai pra página inicial…

Como vc ainda não autorizou, faz o seguinte:

Limpa o cachê.
Limpa os dados.
Desinstala o app.
Reinicia o aparelho.
Reinstalar o app e tenta autorizar de novo!
Parece bobagem, mas resolve muitos bugs!

Se vc não souber fazer os passos acima, volta aqui e a gnt ajuda!

:metal::metal::metal::metal:

Consegui o meu tbem está assim

1 curtida

Blz @Marcio_Willian e seja
Bem vindo :handshake:

Bom dia Wiliam, no meu, coloco no app CPF e senha e depois aparece aparelho não autorizado, o que eu tenho que fazer agr?

ELES REMOVERAM ESSA FUNÇÃO, era muito útil. Eu tenho dois celulares, deixei minha conta autorizada no reserva para caso precise formatar o atual ou aparece os dados sem perceber, não precise aguardar horas para autorizar.

Agora, só aparece a opção da selfie que demora horas ou até dias para autorizar.

~Muita decepção, era função de autorizar através de celulares antigos era ótima.