Porque está aparecendo aparelho não autorizado?
Pois provavelmente você formatou o celular ou está com um novo, se não me engano pra validar você manda uma selfie ou habilita de um telefone autorizado
Olá @Vitor_Vilaca, tudo bem!? Você já fez a autorização do seu aparelho? As vezes em algumas atualizações é necessário fazer a autorização novamente. Para isso basta seguir os seguintes passos.
Passo 1. Em seu novo celular, abra o app do Nubank e deslize a tela para a esquerda. Em seguida, toque em “Meus Dados”.
Passo 2. Agora, deslize a tela até a seção “Dados pessoais” e toque em “Autorizar novo dispositivo”. Depois, toque sobre a seta na parte inferior da tela.
Passo 3. Caso ainda tenha acesso ao seu celular antigo já autorizado, toque em “Acessar dispositivo já autorizado”.
Passo 4. Em seu aparelho antigo, abra o app do Nubank. Você verá uma notificação na parte inferior da tela. Toque em “Sim” para autorizar o novo aparelho e, por fim, confirme a senha do seu cartão.
Passo 5. Se você não tem mais acesso ao aparelho antigo ou tenha formatado o seu celular, toque em “Não tenho acesso aos dispositivos acima”. Em seguida, toque em “Tirar foto agora”.
Passo 6. Anote o código que é exibido na tela em um papel e toque em “Tirar Selfie”. A câmera do seu celular será aberta. Caso necessário, toque sobre o botão no canto superior direito da tela para alternar para a câmera frontal.
Passo 7. Tire uma selfie segurando o papel com o código anotado no passo anterior. Certifique-se de que o seu rosto e o código estão bem visíveis. Por fim, toque em “Continuar” e “OK”. Agora é só aguardar a liberação do seu celular em até dois dias úteis.
Pronto! Aproveite as dicas para autorizar o seu celular no app do Nubank e usar todas as funções da sua NuConta.
Bem vindo @Vitor_Vilaca!!
Nesse caso é só seguir a dicas acima e esperar até que sua autorização seja liberada
Bem vindo @Vitor_Vilaca
Caramba!
Tutorial nota 10!
Obrigado @Mr.Xis, tentamos ajudar da melhor forma possível
Disso eu não tenho dúvidas.
O meu não aparece nada… quando eu digito o CPF e a senha volta pra página e pede pra autorizar o aparelho. Não sei aonde autoriza.
O pior é que não vai pra página inicial…
Como vc ainda não autorizou, faz o seguinte:
Limpa o cachê.
Limpa os dados.
Desinstala o app.
Reinicia o aparelho.
Reinstalar o app e tenta autorizar de novo!
Parece bobagem, mas resolve muitos bugs!
Se vc não souber fazer os passos acima, volta aqui e a gnt ajuda!
Consegui o meu tbem está assim
Blz @Marcio_Willian e seja
Bem vindo
Bom dia Wiliam, no meu, coloco no app CPF e senha e depois aparece aparelho não autorizado, o que eu tenho que fazer agr?
ELES REMOVERAM ESSA FUNÇÃO, era muito útil. Eu tenho dois celulares, deixei minha conta autorizada no reserva para caso precise formatar o atual ou aparece os dados sem perceber, não precise aguardar horas para autorizar.
Agora, só aparece a opção da selfie que demora horas ou até dias para autorizar.
~Muita decepção, era função de autorizar através de celulares antigos era ótima.