Por que meu aumento de limite foi negado?

Estou na mesma situação, querendo aumentar o limite para deixar de usar outro cartão com custo anual muito caro… Mas desta forma estou seriamente reavaliando usar o Nubank.

3 curtidas

O ideal é sempre explorar ao máximo o limite que você disponível hoje e assim, as chances de conseguir um aumento de limite serão maiores!

:smiley:

1 curtida

Nós tentaremos te apontar um ponto que está impedindo o seu aumento nesse momento, mas nem sempre iremos conseguir.

Nesses casos, aparecerá uma mensagem geral sugerindo que você continue utilizando o roxinho e pagando em dia, e dessa forma, teremos mais informações sobre você e como podemos te ajudar.

3 curtidas

O limite com a gente pode levar um tempo a chegar em um valor que você realmente deseja, e sugerimos que continue explorando o limite e fazendo os pagamentos em dia.

E se você não achar isso muito bacana, tá tudo bem, sabe?

É importante que a gente avalie direitinho e faça a melhor escolha dentro do que precisamos!

4 curtidas

Eu quero mais limite! Rsrs :broken_heart::sob::grin::wave:t2:

1 curtida

Particularmente só estou esperando meu score passar dos 700 para solicitar cartão de outra empresa. Comecei com 500 de limite e depois foi para 1000 depois de mais ou menos 1 ano de uso desde 2018;

Depois disso, não aumentou mais e não especifica o motivo da negativa nem no novo aplicativo. Faço pagamentos adicionais de mais de 1 mil todo mês, fora utilizar o limite disponível totalmente para aluguel do meu carro, já que trabalho como motorista de aplicativo. Pagos muitos boletos de depósitos também para não pagar TED do Santander, minha conta não para de ter movimentação e meu cadastro positivo também está ativo.

sad but true

1 curtida

Aiii quero sair do banco “bosta” mas o NU Não me aumenta limite. No bosta tenho 9.500 nome limpo. Score alto. Não sei mais k que fazer :sweat::sweat:

2 curtidas

Eu geralmente tenho deixado o limite disponível baixo e vou aumentando a medida que vou precisando durante o mês, isso pra evitar problemas com compras não autorizadas…
Mas fiquei na dúvida, esse tipo de redução no limite, interfere na hora de pedir um aumento ou ganhar um automático?

3 curtidas

Não, a alteração do limite no app não interfere nisso, já que o Nubank considera o seu limite total.

O que pode interferir é o uso do cartão mesmo :wink:

6 curtidas

Eu também ando fazendo a mesma coisa @Israel_Oliveira7, e faz um bom tempo que não tenho aumentos de limite. Acredito que deva interferir em algo se não usar o valor total. Mas se usar, acredito que seja indiferente.

Eu mesmo não estou usando.

3 curtidas

Eu estou no momento satisfeito com meu limite; no entanto tenho um projeto para final de 2021 onde eu preciso pelo menos dobrá-lo. Será q consigo???

1 curtida

Show, to curioso para saber o motivo de não ter aumento a 2 anos e ter score superior a 900 sempre.

PS: Não ligo, nunca peço aumento.

1 curtida

Atualizei o app, solicitei novo limite e a mensagem foi: “Ainda não temos nada a te dizer porque seu limite não pode ser aumentado”. Se nem o próprio Nubank não sabe, imagine quem saberá kkkkkkkk Vocês Têm que abrir essa caixa de pandora, não tenho restrição nenhuma , pago antecipado minhas faturas a mais de dois anos e sempre sou negado e nunca ne deram um unico motivo. Cadê a transparência Nubank?

2 curtidas

Achei muito bacana! Fiz o teste e quando foi negado veio a mensagem de que eu receberia um e mail com informações sobre o “não aumento de limite”. No meu caso foi o tempo de conta recente.

2 curtidas

Bom dia;
Estranho, eu sou cliente do nubank a bastante tempo. Pago as faturas adiantado e mesmo assim é muito raro eu conseguir um aumento.

3 curtidas

Muito bom!!!
Atualizei o app, fiz o teste e o NuBank aprovou o aumento de limite!!

2 curtidas

Excelente artigo! É só usar pagar em dia! E manter um bom score, que aos poucos vai aumentando! :smiley:

2 curtidas

Oi Valdiane! Tudo bem sim contigo?

2 curtidas

Minha renda aumentou pois fui designado para função de gerente e, além disso, também sou Psicoterapeuta autônomo. Anexei o comprovante da renda fixa proveniente do cargo público, mas no valor informativo da renda no APP coloquei o valor acrescido do quanto ganho como Psicólogo também.
Espero que a equipe Nu não pense que estou tentando enganá-los :sob:

E no meu caso, solicitei aumento pois pretendo trocar de aparelho celular, mas compreendo que não fizeram ainda nem 40 dias de função crédito, então o jeito é aguardar.
Enquanto isso, já usei o limite total umas 4 vezes esse mês KKKKK (usando tudo e já adiantando a fatura)
Jaja a policia federal bate na porta de casa querendo saber o que ta acontecendo com tantos gastos :eyes: