Tenho 13 anos e tenho um cartão nubank físico, fiz um cartão ‘‘virtual’’ que supostamente me deixa permitir comprar coisas online, mais não consigo comprar nenhum jogo online com ele, pois quando tento colocar ele no Google Pay por exemplo, fala que deu um erro que não foi aceito ou foi bloqueado. O único local que consigo usar o cartão ‘‘online’’ é em aplicativos de comida, mais outras coisas não.
Tenho um parente que usa nubank tambem e o cartão dele consegue comprar qualquer coisa online sem bloqueio. Essa bloqueação da compra online de jogos é por causa da minha idade? Já fiz varias pesquisas sobre isso mais todas foram somente falam que ‘‘O problema é compra de jogos online’’, sem dar a resposta do porque. Tambem falam que é por causa de ‘‘Jogos de azar’’, mais eu nem jogo esses jogos, eu somente quero comprar jogos na Google Playstore ou na Steam com meu dinheiro, sem ter que ficar comprando gift card toda hora. O meu aplicativo do nubank fica falando para eu botar meu cartão no Google Pay e em outros aplicativos como iFood e Whatsapp, mais nenhum deles funcionam quando tento adicionar os dados (Que é algo bem demorado), ai só para dar erro quando eu acabo de botar meus dados e eu voltar para o início. Eu acho isso muito enganoso de o aplicativo falar que você pode usar seu cartão online, soque 95% das compras onlines são bloqueadas de serem feitas. Eu quero muito que tirem este bloqueio para mim pois não consigo comprar nada sem ter que usar gift cards ou pix toda hora.
E sim, já tentei usar o suporte dentro do aplicativo mesmo mais eles falam a mesma coisa, que é por causa de jogos online de azar (mesmo que eu falei que não estou tentando jogar nenhum jogo de cassino, e sim estou tentando comprar um jogo com meu dinheiro), que eu devo falar com meus pais sobre compras online ou fala que eu sou menor de idade.
Por favor me ajude a ganhar a abilidade de eu fazer e adicionar meu cartão em aplicativos e sites para compras online.
1 curtida
8 postagens foram movidas para o tópico existente: Não consigo cadastrar meu cartão virtual na Google Play. Continue a discussão por lá!
Motivo: movido para um tópico semelhante para centralizar a dúvida.