Muda pra Android, aqui tá funcionando bem!
Deixa quieto!
poxa, parece que só no android é possível mesmo.
Mas aí fiquei com uma dúvida: por que as compras em lojas físicas não apareceriam? se que manda a localização é o cadastro da maquininha utilizada?
ANDROID > IOS ( talvez só nesse caso)
O mapa que aparece é a localização do celular no momento da compra.
Como assim?
Quem manda a localização é o seu celular, não a maquininha. Quando você faz uma compra online, por exemplo, a localização que é salva é onde você está no momento.
então se eu for viajar e deixar o celular em casa (o que é bem improvável), todas compras serão registradas no meu endereço? Uau, essa eu não sabia.
valew!
Exatamente.
sim, da compra em loja virtual eu já sabia, mas das maquininhas físicas não fazia ideia.
Sim!
O registro da localização vem do seu aparelho mesmo. Até porque a maquininha pode estar registrada em um CNPJ que não reflete exatamente o endereço do estabelecimento.
Mas no iOS não está registrando mesmo, testei várias possibilidades. Talvez isso seja corrigido em uma atualização futura.
que falho ( ao meu ver pelo menos) ainda ia preferir ter o endereço da cobrança do que o de onde está meu celular.
Itamar algumas compras minhas então dando proximos ou imprecisos pode ocorrer???
Boas vindas a nossa NuCommunity @F_NEVES_santos .
Aqui pra mim, sempre aparece o local preciso.
Estou com o Android 12 e ele usa a localização precisa, as vezes até demora uns minutos para aparecer, mas qdo aparece ,
a localização está correta.
Precisa verificar nas configurações do seu celular, essa questão da localização.
E lembre-se,o celular deve estar com vc na hora da compra!
Por aqui a localização das compras não aparece mais há anos.
Bom dia itamar, no meu app não aparece a localização de algumas e outras sim, se eu entrar no site aparece a localização da que não aparece no app ???obrigado
Bom dia @F_NEVES_santos .
Faz muito tempo que não entro no site,mas qdo não aparecia a localização no app, tbm não aparecia no site.
Entrei em contato com o atendimento e me informaram que “eles” sempre tem a localização e que se eu precisasse, era só entrar em contato.
Vale vc entrar no site pra tirar essa dúvida!
Acontece o mesmo por aqui!
As minhas tb não aparecem, uso iPhone. Pesquisei no histórico, e vi que no meu caso só tenho a localização até Fevereiro/2019, após isso por algum motivo não aparece mais. Coincidentemente ou não, foi quando eu troquei o aparelho, mas todas as configurações de localização estão permitidas.
Removeram essa funcionalidade?
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Anderson_Fischer
Removeram mesmo, não sei te falar o tempo exato que já não temos a localização das compras no crédito no app!
Era uma função muito boa!
uso android 13 e localização esta sempre ativo e faz 3 anos que não aparece localização aqui das compras