Porquê não aparece a localização nas minhas compras?

@endydealmeida

Muda pra Android, aqui tá funcionando bem!

:joy::sweat_smile::rofl::joy::sweat_smile::rofl::sweat_smile::joy::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::rofl::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Deixa quieto!

:rofl: :rofl:

5 curtidas

poxa, parece que só no android é possível mesmo.

Mas aí fiquei com uma dúvida: por que as compras em lojas físicas não apareceriam? se que manda a localização é o cadastro da maquininha utilizada?

ANDROID > IOS ( talvez só nesse caso)

O mapa que aparece é a localização do celular no momento da compra.

3 curtidas

Como assim?

Quem manda a localização é o seu celular, não a maquininha. Quando você faz uma compra online, por exemplo, a localização que é salva é onde você está no momento.

3 curtidas

então se eu for viajar e deixar o celular em casa (o que é bem improvável), todas compras serão registradas no meu endereço? Uau, essa eu não sabia.

valew!

2 curtidas

Exatamente.

2 curtidas

sim, da compra em loja virtual eu já sabia, mas das maquininhas físicas não fazia ideia.

2 curtidas

Sim! :sweat_smile:

O registro da localização vem do seu aparelho mesmo. Até porque a maquininha pode estar registrada em um CNPJ que não reflete exatamente o endereço do estabelecimento.

Mas no iOS não está registrando mesmo, testei várias possibilidades. Talvez isso seja corrigido em uma atualização futura.

5 curtidas

que falho ( ao meu ver pelo menos) ainda ia preferir ter o endereço da cobrança do que o de onde está meu celular.

Itamar algumas compras minhas então dando proximos ou imprecisos pode ocorrer???

Boas vindas a nossa NuCommunity @F_NEVES_santos .

Aqui pra mim, sempre aparece o local preciso.

Estou com o Android 12 e ele usa a localização precisa, as vezes até demora uns minutos para aparecer, mas qdo aparece ,
a localização está correta.

Precisa verificar nas configurações do seu celular, essa questão da localização.

E lembre-se,o celular deve estar com vc na hora da compra!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Por aqui a localização das compras não aparece mais há anos. :cry:

4 curtidas

Bom dia itamar, no meu app não aparece a localização de algumas e outras sim, se eu entrar no site aparece a localização da que não aparece no app ???obrigado

1 curtida

Bom dia @F_NEVES_santos .

Faz muito tempo que não entro no site,mas qdo não aparecia a localização no app, tbm não aparecia no site.
Entrei em contato com o atendimento e me informaram que “eles” sempre tem a localização e que se eu precisasse, era só entrar em contato.

Vale vc entrar no site pra tirar essa dúvida!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Acontece o mesmo por aqui! :wink:

3 curtidas

As minhas tb não aparecem, uso iPhone. Pesquisei no histórico, e vi que no meu caso só tenho a localização até Fevereiro/2019, após isso por algum motivo não aparece mais. Coincidentemente ou não, foi quando eu troquei o aparelho, mas todas as configurações de localização estão permitidas.

1 curtida

Removeram essa funcionalidade?

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Anderson_Fischer

Removeram mesmo, não sei te falar o tempo exato que já não temos a localização das compras no crédito no app! :x:

Era uma função muito boa!
:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

uso android 13 e localização esta sempre ativo e faz 3 anos que não aparece localização aqui das compras