Porquê não aparece a localização nas minhas compras?

Continuando a discussão do Porquê não aparece a localização nas minhas compras?:

PESSOAL PASSANDO PRA AVISAR QUE JA VOLTOU A FUNCIONAR A FUNÇÃO!

FINALMENTE EM NUBANK! DEPOIS DE 5 MESES

Aqui nada ainda de voltar essa função!

No aguardo!!!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Fiz uma compra online e apareceu a localização da minha casa

1 curtida

Isso é um bom sinal, significa que está voltando aos poucos!:+1:

Sigo aguardando!!!:crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

O meu também segue com o problema.

Minha função de localização tinha voltado, agora sumiu novamente, eu não fiz nada.

1 curtida

Aqui continua sem marcar a localização, o botão para permitir essa função nem aparece mais pra mim!

:metal::metal::metal::metal:

Depois que li seu relato, fui verificar e sumiu mesmo…
Agora percebi que nem sinto falta mais dessa funcionalidade, nem percebi que parou de funcionar. :sweat_smile:

2 curtidas

Aff, já nem olho mais pra ela pra não ter raiva…

Tive esse mesmo problema. Perguntei no chat e tive essa resposta:

“Percebemos que um dos nossos serviços deixou de registrar a geolocalização da compra, mas isso já está sendo corrigido pelo nosso time. Não conseguimos inserir os dados retroativamente mas, assim que isso for feito, as futuras compras já deverão aparecer com a localização normalmente, tudo bem?”

1 curtida

Estou aguardando a volta dessa função! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Por aqui ainda continua esse bug, tá osso.

Bom dia! Também não estou conseguindo ativar a localização das minhas compras.

Uma sugestão ao time do Nubank: além de colocar a razão social, poderia colocar o nome fantasia do lugar, para ficar mais fácil de localizar.

1 curtida

Aqui também continua com esse problema.

1 curtida

Aqui tbm sem localização(e nem o botão pra ligar a função tem mais) :-1::-1::-1:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Ainda não voltou aqui.

2 curtidas

Já perdi as esperanças.

Comigo aconteceu que, quando eu abria o aplicativo Nubank, todas as permissões estavam dadas, inclusive de obter a localização o tempo todo. Porém, ao abrir as configurações > aplicativos e selecionar o app do Nubank, quando fui nas permissões, aparecia que a permissão de acesso ao local estava habilitada somente para quando o aplicativo estivesse aberto.
Eu acabei de dar todas as permissões ao aplicativo pelo caminho das configurações. Pode ser que esse tenha sido o motivo de não aparecer a localização das compras que tenho realizado.

1 curtida

Por aqui a localização voltou a funcionar já faz algum tempo.

1 curtida

Alguém está conseguindo ver a localização das compras no iOS? Pois por aqui ainda não aparece. Eu fiz os seguintes testes:

  • Configurei o acesso à minha localização pelo app no Nubank para “Sempre”;
  • Após essa configuração, percebi que o app do Nubank fica acessando minha localização praticamente toda hora;
  • Fechei o app e fiz algumas compras. Nada de aparecer a localização;
  • Abri o app, o deixei em segundo plano e fiz mais compras. Nada de aparecer a localização;
  • E finalmente abri o app, e com ele aberto na tela fiz mais compras. Também nada de aparecer a localização.

Com isso eu concluí que esse problema não tem muito a ver com as permissões de localização e nem com a questão de rodar em segundo plano.

Até porque quando comecei a usar o Nubank, a localização sempre apareceu mesmo com o app fechado.

Essa era uma opção bem legal mas que hoje não funciona de jeito nenhum para mim. :slightly_frowning_face:

Se alguém tiver alguma novidade sobre a versão para iOS do app, por favor me avise. :wink:

3 curtidas