O meu não tem esse permitir o tempo todo… Só dá pra ativar ou desativar
@Alexandre_Niess e @SergioMauri
Qual versão do Android vcs estão usando?
Estou usando o 8.1 e não tem essa permissão
É só no Android 10, acho que o 9 ainda não tem
o 8 com certeza não tem
8.1 tbm
resposta por e-mail que recebi
Stephanie N. (- -)
25 de jul. de 2020 13:45 BRT
Olá, Itamar, tudo bem?
O localizador de compras funciona apenas quando no ato da compra o seu aplicativo esteja aberto para fazer o registro. Isso acontece devido que a configuração do sistema do seu celular, que não permite passar informações em segundo plano, ou seja, quando o aplicativo está fechado. Entendo que é uma situação chata, porém o sistema do seu celular que aplica essas restrições
Dependendo das opções de conexão de rede, e outros fatores que envolvem o seu app e situações fora dele, algumas vezes o endereço não aparece para você no seu app. Mas em nosso sistema sempre aparece, quando você precisar consultar você pode nos procurar pelos canais de atendimento e enviamos os dados para você
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.
Depois dessa resposta, eu desisti de tentar.
Aí é complicado kkkkk quando for fazer uma compra tenho que abrir o aplicativo nunca vi isso kkkkkkk
Se um dia clonarem meu cartão e eu não estiver com o app aberto não vou saber da onde foi feito a compra?
Sacanagem
Espero que o nubank resolva logo!!!
Ontem eu liguei duas vezes pra eles explicando a situação, acredito que se todo mundo começar a ligar e reclamar disso eles arrumam
Nem é uma função tão importante,mas do nada, deixar de funcionar não é uma boa!
Por isso desisti de reclamar, tomara que não sumam com mais alguma função!
Venho usando o 10. Mas eu mesmo não tinha essa “permissão” ativada. Agora vou deixar agora pra fazer o teste.
O meu já faz um tempo que não aparece a localização.
exatamente, 06/06/2020 essa é a última data que o meu registrou tb, depois disso nunca mais
Bom dia.
O meu parou de funcionar, já fiz de tudo tambem. Android 10
estou com o mesmo problema, na mesma situação!
Olá @Rodrigo_Banegas seja bem-vindo a Nucommunity
Olá, sofri com o mesmo problema por 4 meses. A localização da compra é tão importante que além de reinstalar algumas vezes o aplicativo, também formatei o celular (Samsung Note 10) - além de inúmeras verificações de que está tudo liberado do lado do Android. O Customer Service do Nubank nem imagina como ajudar, isso se entender o seu problema (infelizmente comecei a encontrar alguns consultores bem iniciantes…)
Semana passada encontrei um dos meus celulares antigos - um Samsung A3 que usei uns 2 anos atrás e vi que ainda tinha aplicativo do nubank instalado - mas já desvinculado da minha conta!
Desinstalei - e voilà - a localização começou a funcionar!
Curiosamente, depois do Samsung A3 tive um Blackberry KeyOne e lá a localização funcionava mesmo com o “aplicativo velho” instalado no A3.
Bem, pode ser que é tudo uma super coincidência mas talvez não e a informação ajude alguém.
Verifiquem se não restaram traços de aplicativos instalados em outros celulares (antigos)!
Abraços
Olá @kink boas vindas
Olá @kink!
Eu venho usando um S10 e aqui desde sábado percebi que a localização voltou a funcionar, verifique se tem alguma atualização para o app do seu Note, que tudo deve voltar a funcionar perfeitamente.
Já está funcionando novamente?
Aqui no meu dispositivo sim @SergioMauri!
Depois olha no seu e manda aqui pra gente se está disponível ou não.
Nas antigas não apareceu não! Quando eu realizar uma compra eu comento aqui se voltou
Aconteceu comigo também, depois que troquei de celular. A função de localização sumiu. Já ontem, o celular da minha esposa voltou a funcionar e o meu, não…
Já desinstalei 3x, já entrei na interface Web e desconectei todos os dispositivos vinculados… Esperando a equipe de desenvolvimento resolver esse Bug.