Porta cartao Nubank

Aqui a equipe fala com uma cliente sobre isso
“Optamos por enviar o porta-cartão apenas para os clientes que ainda estão conhecendo o Nubank ou seja, aqueles que acabaram de ter seus pedidos de cartão de crédito aprovados.”
OK mas eai? Eu sou nova, fiz meu cartao pois eles me mandaram o link e nao ganhei a capinha como fica?

3 curtidas

O porta-cartão foi uma ação pontual e já foi encerrada. Hoje eles não enviam mais. Eu mesmo nunca recebi, apesar de já ter recebido outras coisas.

Segue abaixo uma resposta dada sobre isso no chat:

9 curtidas

Propria comunidade derrubou o porta cartões, brincadeira exigir um presente

3 curtidas

Se vc olhar a data vai ver q é do começo de 2019…
Essa ação de enviar o porta cartão junto já acabou tem tempo, quando troquei o cartão em 2018 veio com o porta cartão, o novo cartão q veio esse ano veio somente com o adesivo

1 curtida

É sério que tem gente que postou reclamação no site Reclame Aqui só pelo fato de não ter recebido a capinha pro cartão? :see_no_evil:
Esse mundo tá perdido.

8 curtidas

Pois é. É rir pra não chorar.

O pessoal acha que “brinde” é obrigação. Acho que depois de tanta reclamação, o Nubank cansou e optou por parar de enviar já que o fato de eles enviarem um brinde estava gerando reclamações :man_facepalming:

5 curtidas

Então né…
Brindes são coisas que todo mundo gosta de ganhar,claro que é gostoso receber mimos,mas achei um exagero de algumas pessoas irem até a plataforma de reclamações para dizer sobre.
Tadinho das pessoas que trabalham e se esforçam para nos ajudar no dia a dia…

6 curtidas

Não está perdendo nada. Em casa tem 4 pessoas que tem o nubank, destas 3 ganharam a capinha na época. Ninguém usa, as 3 estão jogadas em alguma gaveta.

3 curtidas