Aqui a equipe fala com uma cliente sobre isso
“Optamos por enviar o porta-cartão apenas para os clientes que ainda estão conhecendo o Nubank ou seja, aqueles que acabaram de ter seus pedidos de cartão de crédito aprovados.”
OK mas eai? Eu sou nova, fiz meu cartao pois eles me mandaram o link e nao ganhei a capinha como fica?
O porta-cartão foi uma ação pontual e já foi encerrada. Hoje eles não enviam mais. Eu mesmo nunca recebi, apesar de já ter recebido outras coisas.
Segue abaixo uma resposta dada sobre isso no chat:
Propria comunidade derrubou o porta cartões, brincadeira exigir um presente
Se vc olhar a data vai ver q é do começo de 2019…
Essa ação de enviar o porta cartão junto já acabou tem tempo, quando troquei o cartão em 2018 veio com o porta cartão, o novo cartão q veio esse ano veio somente com o adesivo
É sério que tem gente que postou reclamação no site Reclame Aqui só pelo fato de não ter recebido a capinha pro cartão?
Esse mundo tá perdido.
Pois é. É rir pra não chorar.
O pessoal acha que “brinde” é obrigação. Acho que depois de tanta reclamação, o Nubank cansou e optou por parar de enviar já que o fato de eles enviarem um brinde estava gerando reclamações
Então né…
Brindes são coisas que todo mundo gosta de ganhar,claro que é gostoso receber mimos,mas achei um exagero de algumas pessoas irem até a plataforma de reclamações para dizer sobre.
Tadinho das pessoas que trabalham e se esforçam para nos ajudar no dia a dia…
Não está perdendo nada. Em casa tem 4 pessoas que tem o nubank, destas 3 ganharam a capinha na época. Ninguém usa, as 3 estão jogadas em alguma gaveta.
Oieee, acabei de chegar por aqui…
Estava procirando onde comprar o porta cartão de crédito pro meu roxinho. Alfiem me informa, por favor!!!
Olá Nandinha, bem-vinda a comunidade. Em lojas de departamento normalmente vendem porta-cartões, espero ter ajudado.
Mas eu quero um, personalizado, entendeu? No caso, eu quero um oficial do Nubank.
Obs: "Obrigada por ter me respondido. "
Se não me engano essa capinha era dada junto com o cartão antigamente, como um mimo.
Infelizmente acredito que não estão mais dando e nem oferecendo a possibilidade de compra.
No passado parece que já existiu uma lojinha para comprar itens do Nubank, bem que eles poderiam voltar com essa loja.
Você consegue encontrar similares na internet.
Mas como os colegas explicaram, aquela com a logo do Nubank não tem mais.
Uma pena mesmo ter acabado.
Obrigada.