Portabilidade salario itau pára Nubank

Ola! Conseguiram resolver? Na mesma por aqui…

1 curtida

No meu caso sim, caiu hoje cedo. Recomento vc pegar os comprovantes de transferência da sua empresa e ligar para o banco de origem da portabilidade! Me parece que esses bancos estão fazendo isso para que as pessoas que fizeram portabilidade cancelem a mesma para então voltar a usar o banco de origem, o pior é que faz muito sentido! Ao meu ver se esse for o caso, mais um motivo para ficar com a portabilidade.

2 curtidas

Recebi este email ontem.

Olá @Kleberson_Almeida, bom dia!

Identificamos que entre segunda e terça-feira ocorreu um atraso na transferência de salários e décimo terceiro por parte do banco folha (banco onde a folha de pagamento é processada pelo empregador) para alguns clientes do Nubank. Do nosso lado está tudo certo, e o prazo para recebimento da portabilidade depende do banco onde a folha de pagamento é processada, pois ele é o responsável em realizar o repasse da conta salário para a conta do Nubank.

Caso a portabilidade não tenha sido feita até o momento, é importante verificar também com o banco de origem para entender se houve algum problema no envio desse valor e se não, a data que foi enviado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para te ajudar em nossos canais de atendimento!

Abraços o/

8 curtidas

Já caiu o seu na sua conta nubank? O meu ainda não

1 curtida

Oi Larissa, como eu disse acima, o TED caiu no dia seguinte em minha NuConta.

Ontem o gerente financeiro aqui da empresa, disse que no dia 30/nov que houve o problema na portabilidade, todos os contatos do itau haviam sumido, no final do dia foi normalizado, o problema realmente era com o Itaú.

2 curtidas

Olá, em minha empresa identifiquei que quando o pagamento é autorizado no banco folha nos últimos instantes próximo das 17h, para as contas que são portabilidade só caem no dia útil seguinte.

Não é a primeira fez que a empresa paga na sexta-feira e só cai na segunda-feira.

È algo do Itaú que só processa até as 17h, se o lote de pagamentos for enviado ás 16:45 por exemplo, muito provável de ocorrer isso.

Mas realente antes, mesmo a empresa processando os pagamentos nos últimos instantes, sempre caia no mesmo dia.

Bom é uma situação chata, mas a segurança de que o pagamento não se perde num limbo já é bem legal.

As empresas poderiam pagar via PIX né kkkkkkkk.

Um bom dia e até mais.

1 curtida

Realmente, nao indo para o LIMBO já esta bom demais, rss.
Sim, via PIX seria melhor.

valeu

Também estou pensando seriamente em cancelar está portabilidade pois tive que aguardar até segunda feira para receber o décimo depositado pela empresa no Itaú sábado e hoje 04/12/2020 foi feito pagamento do salário as 07 h da manhãpara p Itaú e até agora não caiu no Nubank…#frustrado.

estou na primeira portabilidade e ja nao estou muito feliz estou passando o final de semana duro kkkkkkk.
Vamos ver daqui pra frente

Calma pensa pro lado positivo vc vai economizar kkkkk o meu também a empresa pagou ontem a noite agora só segunda kkkk