Portal Nuinvest era perfeito e agora está horrível

Integração eu entendo que fizesse todo o sentido. Mas “limitação” no sentido de “aleijar” uma aplicação que até era bem boa e vinha evoluindo, é um tiro no pé. Já estou pensando em fazer portabilidade para outro lugar também, infelizmente. Vejo como decisão de quem não investe e não entende o cliente da Easynvest, estão pensando so no cliente mais básico dos bancos comuns. Talvez não queiram esse público que deseje um site com mais recursos e estejam nos expulsando no banco.

3 curtidas

E visualizar investimentos somente pelo celular, em telinha pequena, com possibilidades limitadas de salvar… puxa, muito ruim

3 curtidas

Dá uma olhada nessa post abaixo, também estou chateado com muitas coisas, mas estamos buscando melhorias para o app

Sim, eu também espero que eles mantenham um site ativo, não é muito bom usar só o app.

1 curtida

Acho que está bem claro qual a estratégia do NuBank: querem que toda a interação seja feita pelo aplicativo no celular.

Bem, assim não funciona pra mim, e pelo visto para muitos outros, pois é muito mais cômodo investir usando computador, com teclado, mouse e tela grande.

Sendo assim a única alternativa é buscar outra corretora e solicitar a transferência de custódia.

A solução deve se adaptar ao cliente, e não o cliente se adaptar à solução.

5 curtidas

Façam como eu portabilidade e pronto, se isso que eles querem vão perder potenciais clientes, já estou migrando prefiro pagar taxa do que ficar com uma conta de banco junto com investimento isso e um perigo para a segurança da pessoa!

3 curtidas

Bom dia,

Essa migração foi a coisa mais mal planejada da história. Minha conta ficou bloqueada por dias, não tinha uma pessoa competente para resolver na central de atendimento. O layout do app Nubank é péssimo, confuso, tudo misturado, não se acha nada. Quem tinha acesso a vários fundos de vários bancos, perdeu essa opção (ou eu não achei nessa bagunça de app). Opção de investimentos em debentures desapareceram, créditos de debentures continuam caindo no nuinvest e o saldo não é creditado no nubank… e ninguém na central de atendimento sabe de nada, liguei na ouvidoria e ao invés de resolverem transferiram novamente para a central. Pelo visto a solução é migrar para outra corretora. A diretoria do nubank conseguiu destruir valor e perder ótimos clientes.

5 curtidas

Concordo! Ficou horrível!

2 curtidas

O titulo do tópico resume tudo.

1 curtida

Houve uma falha enorme do time de UX. Parece que nem passou por um.

3 curtidas

image

3 curtidas

Que isso, tem muita corretora taxa zero por aí, se a ideia é fazer a transferência de custódia.

2 curtidas

Concordo com você. Sempre usei a versão web desde quando era Easynvest. Só usava o app mobile para pegar o token que era solicitado.

Outro problema que eu vejo em juntar os dois em um app é a questão de segurança. Tenho certeza de que não pensaram nisso. Eu sou do RJ, bandido aqui faz assalto de fuzil, imagina você com um 7.62 apontado para sua cara e como explicar para o bandido que o valor que ele ta vendo ali não é possível transferir na hora? Que demora pelo menos um mês dependendo do tipo de investimento.

Caso a nubank continue com essa ideia de tudo num app, vou começar a pesquisar outras corretoras que tenha uma versão web.

4 curtidas

Tem um lugar pior, onde a polícia anda lado a lado com marginal nas viaturas. Além de traficar drogas nos carros oficiais. Não se pode exigir muito em um país onde as maiores autoridades são corruptas.

1 curtida

Aplicativo confuso, layout ruim, para acompanhar qualquer coisa,
não consigo ver o comportamento em gráfico dos investimentos que quero, não tem como filtrar o tipo de investimento por liquidez. Não tem campo de pesquisa.

Resumo: em 10 minutos de uso do aplicativo abri uma conta na XP investimentos de tão frustrado que fiquei com essa mudança. (Só não portei ainda na esperança que isso se resolva logo).

Sugestão:
Reativem o aplicativo antigo para quem queira usar até vocês terem capacidade de migrar de forma coesa e funcional ou pelo menos coloquem a interface antiga no aplicativo da nubank
Mas ao meu ver tá igual banco tradicional, daqui a pouco só oferece pessimas opções de investimento sendo a maioria do próprio banco.

1 curtida

Essa integração ficou uma bosta, se não melhorarem até final de junho, vou mudar de corretora.

A nuinvest era simples. Agora a gente precisa dar um monte de comando para conseguir uma informação ou comprar/vender ativos.

Conseguia ver a flutuação de preço de forma prática, agora não. Se tivessem apenas migrado com o layout antigo estava tranquilo.

Por fim, nem o cartão ultravioleta dão, mesmo tendo investimentos, recebendo salário no nubank, além de o gastar muito no cartão de crédito.

3 curtidas

Não existem critérios bem definidos para receber o convite para o UV como acontece com cartões black de outras instituições. Infelizmente essa falta de transparência da Nubank não é boa para quem quer usar o banco, muitas pessoas terminam migrando para outros lugares.

1 curtida

@JAFerrari , banco Inter. Consegue te entregar quase todas as informações do Home Broker direto no APP.

1 curtida

Sim, todo os dividendos caem no app do nubank. É preciso transferir saldo para nuinvest para comprar pelo HB.

Dia 02/07 esse problema termina já que não vai mais ter site e nem home broker, só o app do NuBank.

Estou migrando gradualmente para a XP tb.

Hoje chegou e-mail que dia 02/07 o site da NuInvest morre de vez e fica só esse “excelente” aplicativo deles.

1 curtida