Posso fazer compra parcelada com valor maior que o limite?

Boa tarde tenho uma dúvida aqui, se eu tenho 400 de limite e quero comprar um produto de 1100, eu preciso ter os 1100 antes de parcelar?

Olá @Jairo_Oficial, boas vindas a comunidade.

Isso mesmo! Como você só tem 400,00 de limite ai não tem como comprar.

Será que você não tem essa função abaixo? Poderia ser de ajuda para alcançar o limite.

2 curtidas

Precisa ter esse limite.

Você emprestaria R$ 2000 a uma pessoa avaliada com pouca chance de honrar até mesmo a primeira parcela do acordo?

Nubank ainda é um banco, mesmo que de vez em quando ele dê uma de Papai Noel.

Essa possibilidade de fazer (prender) uma “garantia” para limite em cartão de crédito, sem ser empréstimo a juros, existe no Nubank?

Parece que sim! Sendo exatamente o link deixado por @Kleber_Vieira1. Surpreendente!

1 curtida

Se tenho que agregar o resto do valor da compra , e mais fácil compra a vista e pedir desconto, pra que vou parcelar se ja tenho q ter o valor total. Esse crédito só serve pra crédito recorrente pra academias e e assinatura tipo Netflix pra compra … na minha opinião não serve.

Mais fácil compra a vista… Man kkkk não tem vantagem nenhuma parcela

Nem sempre você consegue desconto pagando a vista, aqui onde moro isso está cada vez mais raro.

Mas parcelando existe a possibilidade de antecipar as parcelas e conseguir um desconto pelo app. Existe a possibilidade de jogar todos os pagamentos para uma única data e auxiliar no controle de gastos. Existe ainda a possibilidade de acionar garantias estendidas e proteção de preço conferida pela Mastercard.

Pode até ser que a função não te atenda diretamente, mas ela tem diversas outras aplicações que servem a muitos outros usuários.

8 curtidas

Olha desconheço algum de crédito (exceto alguns cartões de lojas e bem específicos ainda) que libere para comprar tendo o limite somente da parcela.

7 curtidas

@Mauricio_Gualberto, é de espantar que você ainda desconsidere ter reservas. O ideal é que a pessoa educada financeiramente, num caso de necessidade inescapável, use uma reserva como garantia, e não suas calças!

Mesmo quem não está surpreendido por um sinistro, deve ter uma regrinha assim. Por exemplo, quem vai se alavancar na renda variável, relacionando-se com sua corretora.

Cartão de crédito é um dinheiro emprestado que só tem juros se entrar no redemoinho do rotativo.

Parcelar com tudo sob controle lhe permite continuar com seus modelos.

Se eu depositar 1300 este dinheiro ficara travado ou vou poder movimentalo mesmo com as parcelas? Tipo eu colocar o dinheiro so pra aceitar as parcelas depois eu tiro tem como?

Se você gera rum boleto de 1300 para o pagamento do cartão.
vai entrar como credito, ou seja vai ficar na sua fatura um valor de 1300 com saldo positivo

Ai as compras que você fizer no cartão de credito vão ser abatidas desse valor.

Uma outra alternativa para você é a caixinha de limite garantido
mais informações aqui

2 curtidas