Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito

Estou achando que alguém(@Lucas.R) vai ficar rico ano que vêm. :laughing:

Infelizmente não pude investir tanto, mas o que coloquei já ta batendo um belo de um bom lucro. A mão ta coçando! :rofl:

4 curtidas

Ohh meu querido, Rico eu já sou…

• Saúde em abundância (big);
  • Acordo cedo com alegria;
  • Vou trabalhar com expectativas financeiras;
  • Motorista particular na porta;
  • Casa do ano com piscina em formato de cachoeira, caindo dos telhados;
  • E final de mês, àquela ansiedade de receber a conta e passar direto para o destinatário da fatura Mastercard;

Se isso não é riqueza, quero nem imaginar, uma vida sem perrengues

7 curtidas

Se vale para alguém, estou adotando a seguinte abordagem:

Estabeleci um percentual máximo para manter em bitcoins, de tal forma que não seja uma parcela muito grande da minha carteira de investimentos (visto ser investimento de alto risco). Para fins ilustrativos, suponhamos que tal percentual máximo equivale a R$ 20 mil.

Acompanhando esta subida, a cada vez que a minha carteira de bitcoins chega em determinado montante acima daquele limite (suponhamos, R$ 500), eu vendo esse excedente. Seguindo o exemplo, a cada vez que a minha carteira de BTC bate R$ 20.500,00 eu vendo R$ 500 em BTC.

Se por um lado, abro mão de um ganho maior (potencial), diante da expectativa de que o BTC continue se valorizando, já realizo algum lucro e me protejo de eventual desvalorização e, ao mesmo tempo, mantenho a minha carteira de investimentos balanceada sem exposição excessiva a ativos de alto risco.

10 curtidas

:face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Você pode utilizar dos 2 métodos de uma só vez…

• Acumular Bitcoin;
  • Vender uma parte com lucro em sequência;

Se souber aproveitar bem o momento, analisando graficamente se colocar R$20k (exemplo) e ao chegar em R$20,5 K você vende o excedente! Só os R$500,00.

Mas, avisando que é bull run… O tanto que sobe ele cai lindamente. Quando? Ninguém sabe… E dessa forma que falei, você cria um “colchão” com valorização e muitas cotas em preços diferentes…

Como o modelo é retirar o ultimo lote comprado, este mesmo lote é como se tirasse só o rendimento (excedido) e deixasse o aporte inicial intacto…

Ps: Falo por exp. própria na minha primeira bull run2020 que empolguei e achava que tinha conhecimento… Por sorte eu fui firme e aguentei, mas o medo e o sell news do mercado (vai vendo - “BTC morreu!”…) te faz repensar muita coisa…

9 curtidas

Óia @FernandoLacerda eu também, instintivamente, tenho feito isso, realizo o lucro e mantenho o valor original para realizar mais. :facepunch:t5: :facepunch:t5:

12 curtidas

Ainda bem que segui o conselho do nubank e troquei minhas nucoins quando estava 295k.
Lucro de 15k, acho que tá bom. :thinking:
Só que não, tem muito pela frente ainda.:sunglasses:

Um ótimo bullrun pra todos!!!

11 curtidas

Esta semana esta sendo uma loucura…
Preço atualizado R$540.608,59

6 curtidas

Não esperava esse nível de alta, me desfiz dos míseros satoshis que troquei há mais de uma semana.

1 curtida

Quem tem XLM tá feliz :smile:

6 curtidas

:eyes:

6 curtidas

Lucro federal pra quem trocou no dia que o nubank mudou o programa :money_mouth_face:, valeu nubank foi no tempo certo .

6 curtidas

Vou parafrasear um colega aqui da comunidade que não lembro quem foi, mas “Está de parabéns quem teve nervos de aço e está segurando BTC até agora, após as conversões” rsrsrs

9 curtidas

Calma que janeiro promete. :eyes:

6 curtidas

Pós posse do mandatário estadunisense ?

6 curtidas

Isso.

Veremos na prática, mas no discurso(atual, no passado ele já falou muita besteira) o Laranjão está sendo super crypto friendly e foram eleitos muitos políticos junto com ele que também são crypto friendly. Tem também a provável saída do Gary Gensler da SEC e a nomeação de um substituto que não vá criar perseguições nesse mercado cripto e isso pode mexer e muito com esse mercado.

Tudo indica que muitas empresas e até mesmo pessoas físicas vão se mudar ou voltar aos EUA caso o governo americano decida cortar drasticamente ou até zerar os impostos sobre criptos.

Veremos o que vai acontecer.

6 curtidas

Também estou curioso com este mercado, nesta fase de recorde de aumento de preço da cotação (especialmente BTC).

6 curtidas

Lembrando, palavra de político… não devemos por a mão no fogo, mas devemos prestar bastante atenção.

6 curtidas

:rocket:

6 curtidas

Passando pra Registrar mais uma alta histórica:
R$564.685,29.

5 curtidas