Pré-venda exclusiva: Planner do Nubank

Pessoal, tudo bem? :grinning:

Quero compartilhar uma novidade com vocês em primeira mão! :scream:

Em 2022, o Nubank vai ficar ainda mais pertinho da gente e dar aquele empurrãozinho extra para que nossos planos se tornem realidade. Esse foi um dos motivos que levou o Nu a lançar, no final do ano passado, a campanha Planos para seus Planos, que conta histórias reais de clientes como a da Milena, do Domingos e da Thamy.

São planos que vão desde guardar dinheiro para começar a faculdade até fechar o mês no azul. Afinal, pequeno, médio ou grande, todo plano é um plano. E se todo plano é um plano, toda hora é hora de começar a fazer os seus se tornarem realidade. E foi assim que nasceu o Planner do Nubank! :memo:

O Planner é uma ferramenta de inspiração e ação, com conteúdos especiais e histórias de quem realizou sonhos, ao lado de páginas para preencher com seus próprios planos. E como ele não é datado, ou seja, possui um calendário mensal customizável, você consegue preencher no seu ritmo.

Atenção!!! :rotating_light: Membros da NuCommunity poderão adquirir previamente o Planner na Lojinha do Nu. A pré-venda já está valendo. Corre aqui para garantir o seu antes da divulgação oficial! (vale recordar que o talão de wows acabou em minutos)

Minhas dicas de como aproveitar bem o Planner :point_down:

Não há como negar que metas são muito necessárias. Afinal, elas dão sentido e propósito às nossas vidas. Mas, para alcançarmos os objetivos, precisamos de um plano de ação. Sem criar um plano, as coisas podem acabar não acontecendo como você imaginou ou se perderem no caminho.

Aqui vão algumas dicas que podem te ajudar a definir melhor as metas e planos de ação e assim poder alcançar qualquer objetivo pessoal que você definiu. :muscle:

  • Tire suas metas da cabeça e as coloque no papel já (no caso, no Planner maravilhoso do Nu). Embora também possa fazer isso eletronicamente por meio de um aplicativo, você tem mais chances de atingir seus objetivos se estiver tudo escrito. Quando se anota fisicamente, está acessando o lado esquerdo do cérebro, que é o lado literal e lógico. Como resultado, isso comunica ao seu cérebro que isso é algo que você deseja seriamente fazer.

  • Faça uma avaliação do passado. Tente fazer isso agora: reflita sobre as metas que você definiu antes. Agora, pense nos objetivos alcançados e nos que não foram alcançados. Felizmente, você certamente notará um tema comum. Os objetivos concretizados tinham um propósito. Aqueles objetivos que você não conseguiu realizar não. Ou seja, você sabia porque colocou essas metas em prática, e isso o motivou a seguir em frente.

  • Tenha em mente que alcançar qualquer objetivo pessoal é um processo. Embora seja ótimo se pudéssemos atingir uma meta da noite para o dia, normalmente isso leva tempo. Ao longo do caminho, podem surgir contratempos. Em vez de ficar frustrado e desistir, faça revisões frequentes – diárias, semanais ou mensais – para ver como você está progredindo. Se ainda não está onde esperava estar, pode ser necessário alterar seu plano de ação.

Gostou das dicas? Garanta seu Planner do Nubank aqui. Escrevi esse tópico escutando este episódio da Semanada, sobre decisões financeiras. Faça bons planos, se organize para tirar seus sonhos do papel! :rocket:

69 curtidas

Que demais! Ótima maneira de planejar os sucessos que alcançaremos esse ano! :purple_heart:

18 curtidas

Vc é demais meu grande amigo @Julian_Lopes

18 curtidas

Que possamos planejar MELHOR nossos projetos e que eles saim do papel definitivamente. E com esse planner tudo ficará mais fácil. Nada de desculpas…Vamos arregaçar as mangas . Quem quer, faz acontecer!

Seja bem vindo. Que os futuros compradores façam o uso correto dele!

24 curtidas

Meu querido Planner do Nubank,

Hoje meu dia esta bem mais feliz por saber da sua existência! Wooooow!! Que presente sensacional que a Nubank esta lançando. Basicamente uma planilha em forma de diário para que possamos clarear as nossas ideias de planos e projetos em anotações em um lugar querido e especial para que um futuro próximo possam ser concretizados, quem sabe. 2 produtos em 1, extra, extra!

Taí, gostei desse produto! Um aliado para armazenar planos que poderão sair do Planner e até mesmo serem escritos como objetivos alcançados :white_check_mark:

Sonhar faz parte, anotar no Planner da Nubank é arte!!
Lançou a Brabaaaa, Nubank, adorável!! :star_struck::notebook_with_decorative_cover::sparkles:

Ah, valeu por trazer essa novidade fantástica, @Julian_Lopes!! Animou ainda mais o fim de semana, hihihi : ) :purple_heart:

24 curtidas

Que incrível, na vida vivemos fazendo planos, seja no pensamentos ou no uso de apps, programas e etc. Poder ter uma ferramenta que além de um espaço próprio para fazer esses planos ainda te dá dicas é maravilhoso, já quero o meu!!

21 curtidas

Foi uma loucura a procura pelo talão de wow mesmo, rapidinho esgotou!

Pelas primeiras impressões do Planner nas imagens promocionais acima… Ele tá lindão e ainda possui costura na lateral! Que capricho a galera que desenvolveu o Planner fez, hein! Algo bem diferente, como sempre Nubank se destacando. E a ideia é essa! :wink:

É sobre isso, ser diferente! :purple_heart::notebook_with_decorative_cover::sparkles:

19 curtidas

AMEI!
Mal posso esperar pra receber o meu para colocar tudo em prática!

24 curtidas

Poxaaa, tentei comprar e usar o cupom de desconto de talão de wows, mas fala que o cupom é inválido :sleepy: :sleepy: :sleepy:

5 curtidas

Ahhhh que novidade incrível, já ansiosa esperando pelo meu :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

22 curtidas

Que lindo produto! Como tudo no Nubank, pensado para ser diferente. Não é só um simples planner, é o Planner do Nubank!

18 curtidas

Esse planner ficou muito bonito! Quero logo colocar as mãos no meu!

:star_struck:

23 curtidas

Você tentou adicionar o seu voucher através desse procedimento aqui?

16 curtidas

Estava dando errado justamente pois eu não estava realizando esse procedimento ai! rsrs O rapaz do atendimento também me falou dele, agora deu tudo certinho e já comprei meu planner! :heart_eyes: Espero que chegue logo haha Muito obrigado pela informação!!

17 curtidas

Ahh, fico feliz que tenha conseguido!

Agora é só esperar o tão aguardado planner chegar! :purple_heart:

18 curtidas

Agora sim minha vida vai pra frente! Haha

Achei lindo e quero muito! :purple_heart:

19 curtidas

Tô no portão esperando o carteiro
entregar o meu !
:rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile:

Padrão Nubank mesmo, nada menos que isso!

Muito bom @Julian_Lopes :handshake::handshake:

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

23 curtidas

Eita que coisa boa @Julian_Lopes, ja vou assegurar o meu. Pensa numa pessoa que gosta de anotar tudo. Caderno aqui é o que nao falta.

Eu amei essa ideia do Nubank, diz que tudo que anotamos por escrito, fica gravado na nossa mente e conseguimos realizar.

20 curtidas

Super Shofiball @Julian_Lopes!
Uma ótima iniciativa pra gente organizar e planejar melhor nossas metas e a cima de tudo, tirá-las do papel e tornadas realidade.
:clap::clap::clap:

21 curtidas