Problema com app Nubank

Problemas aparentam ser com o IOS. Como já mencionado por outros colegas, diversos aplicativos não abrem. Waze, Spotify etc.

Por favor!!!

Pessoal consegui acessar desligando wifi e 4g, entrei no nubank e fui para a pagina de transferencia depois liguei o wifi e consegui fazer a transferencia normalmente.

Ao que parece, a culpa não é do Nubank. Mas deve servir para repensarem uma alternativa de acesso à conta.

Problema não é do nubank e sim do ios , algum servidor parou. vamos todos informar a apple

1 curtida

Eu fiz o msm e abriu esses app. Problema no IOS msm… estou no telefone agora com a Apple … assim que eu tiver alguma notificação eu passo pra vcs

6 curtidas

Com todo o respeito… o cliente não quer saber de quem é a culpa quer sim a solução do problema. Há poucos dias, o erro foi da CEF… e o próximo erro será de quem?

Não dá para terceirizar a responsabilidade, isso ai coloca mais em dúvida os questionamentos sobre a instituição como um todo.

Sei que o problema será resolvido em seguido o Nubank é muito efetivo, entretanto é um erro muito crítico!!!

1 curtida

Comigo não deu certo porque, ao tentar reativar a rede de internet, o acesso ao Nubank solicita a senha e fecha novamente.

1 curtida

Avise nos por favor !!! Obrigado

Estou com o mesmo problema, e estou precisando de mais fazer uma transferência.

O app só permanece aberto se estiver sem conexão com a internet.

Todos nós precisamos de uma solução rápida, um retorno eficiente por parte do Nubank. Também uso IOS.

Bom dia. Uso IOS também. Sistema atualizado aqui. 13.5.1, e confirmo o que você disse. Waze também não abre.

Caso não consigam o contrato da Apple, segue link:

O contato pelo Twitter, também é possível.

Mesma situação - CWB/PR

Bom dia! Meu Nubank também está sem funcionar. Alguém já encontrou uma solução ?!

É mesmo… o meu Waze também não abre!

O meu aqui não funcionou … infelizmente…

O meu esta do mesmo jeito.

Vários outros apps começaram a travar!! Do nada funcionavam a minutos atrás e agora parou! Problema do iOS! Tá parecendo até hackeado pois tá caindo todos meus apps!