Mesmo erro aqui no IOS após a atualização
Não desinstalem o app, eles estão tentando resolver, dps pode acabar complicando
Rezaremos !!!
Pessoal, falei com eles! O time técnico já foi notificado, aparentemente está acontecendo apenas com usuários de iPhone (iOS). Se eu tiver mais notícias volto aqui para avisar vocês, mas certamente voltará a funcionar em breve!
- Se o app de alguém voltar, avisa por aqui também, combinado?
Alguém sabe se tem previsão pra normalizar? Tentei desinstalar o app, mas até agora nada
Oi @Luke8, bom dia! Acabei de publicar um update acima!
Mesmo problema com iOS aqui…
Também uso iOS e já fiz tudo que o pessoal descreveu aqui. Aguardando voltar ao normal.
Estou com o mesmo problema, e precisava muito pagar a fatura , mas o app simplesmente nao abre mais no ios
Acabo de constatar o mesmo problema. Fui realizar o pagamento da fatura e simplesmente o app fecha de imediato após abrir. Obrigado por compartilhar aqui, me tranquilizou!
O mesmo aqui comigo IOS também! O que fazer?
Assim que tiverem uma resposta que voltou a funcionar para o sistema IOS avisem aqui, estou precisando fazer pagamentos urgentes.
Obrigado.
Pode deixar @Vitor_Goulart!
Bom dia meu nubank está ocorrendo o mesmo erro alguém pode me dar alguma notícia? Tenho pagamentos para fazer de manhã e já desinstalei o App
mesma coisa aqui, sistema iOS
Mesma coisa.Volta logo!!!
Também estou com problemas, aguardo a solução, se alguém tiver novidades avise, valew
Tive o mesmo problema, erro muito crítico! Ainda mais na mesma semana que o Banco teve problemas com a CEF
Nada por aqui também! Pontinha de saudade da agência física pra xingar o gerente…
Mesmo problema aqui. Desinstalei o app pensando que era problema com meu celular, que ódio… E ainda não está abrindo