Problema com app Nubank

Mesmo erro aqui no IOS após a atualização

2 curtidas

Não desinstalem o app, eles estão tentando resolver, dps pode acabar complicando

8 curtidas

Rezaremos !!!:pray::pray::pray:

Pessoal, falei com eles! :nerd_face: O time técnico já foi notificado, aparentemente está acontecendo apenas com usuários de iPhone (iOS). Se eu tiver mais notícias volto aqui para avisar vocês, mas certamente voltará a funcionar em breve!

  • Se o app de alguém voltar, avisa por aqui também, combinado?
33 curtidas

Alguém sabe se tem previsão pra normalizar? Tentei desinstalar o app, mas até agora nada

1 curtida

Oi @Luke8, bom dia! Acabei de publicar um update acima! :point_up_2:

1 curtida

Mesmo problema com iOS aqui…

1 curtida

Também uso iOS e já fiz tudo que o pessoal descreveu aqui. Aguardando voltar ao normal.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, e precisava muito pagar a fatura , mas o app simplesmente nao abre mais no ios

1 curtida

Acabo de constatar o mesmo problema. Fui realizar o pagamento da fatura e simplesmente o app fecha de imediato após abrir. Obrigado por compartilhar aqui, me tranquilizou!

4 curtidas

O mesmo aqui comigo IOS também! O que fazer?

Assim que tiverem uma resposta que voltou a funcionar para o sistema IOS avisem aqui, estou precisando fazer pagamentos urgentes.
Obrigado.

1 curtida

Pode deixar @Vitor_Goulart! :crossed_fingers:

Bom dia meu nubank está ocorrendo o mesmo erro alguém pode me dar alguma notícia? Tenho pagamentos para fazer de manhã e já desinstalei o App

mesma coisa aqui, sistema iOS

Mesma coisa.Volta logo!!!

Também estou com problemas, aguardo a solução, se alguém tiver novidades avise, valew

Tive o mesmo problema, erro muito crítico! Ainda mais na mesma semana que o Banco teve problemas com a CEF

1 curtida

Nada por aqui também! Pontinha de saudade da agência física pra xingar o gerente…:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Mesmo problema aqui. Desinstalei o app pensando que era problema com meu celular, que ódio… E ainda não está abrindo