Problema com app Nubank

HAHAHAHAHHA Eu ri alto @LeoCidreira! :joy:

6 curtidas

Ainda estou com o mesmo problema também uso IOS

Mesmo problema aqui. Meu cel é IOS

Também estou com o mesmo problema, uso IOs abro o app e ele fecha na mesma hora.

IOS Tá tendo problemas! Tive que entrar pelo meu Android!

Quem tiver um Android habilitado (dispositivo autorizado) dá pra continuar usando! Os que tem só IOS estão Ou tem outro aparelho Android mas sem habilitação são no mínimo 3 horas pra liberar!

Quem está com esse problema! Não apaga o app! Vai atualizando até ele corrigir esse erro! Do contrário vc vai deletar tudo! Vai ter que passar por todos os processos de liberação!!

3 curtidas

No aguardo da resolução imediata, se eu tiver que pagar juro no meu boleto vcs que vão pagar :grimacing:

O mesmo está acontecendo no meu celular!

Sim, no Android está normal. O erro é apenas com os usuários de iPhone! Ótima dica para não desinstalar @Thiagopmcs! :handshake:

1 curtida

Pensei que estava acontecendo apenas comigo. Atualizei o aplicativo e simplesmente fecha sozinho. Espero que resolvam o bug para IOS.

Estou com o mesmo problema, assim que eu abro o app no meu iOS, ele fecha de imediato.

Por favor, resolvam esse problema logo!

1 curtida

Tive que usar um emulador de Android no PC pra conseguir entrar (Bluestacks)

2 curtidas

Saco que a primeira coisa que tu acaba fazendo é apagar o app e instalar de novo e reiniciar o dispositivo, primeira coisa que me pensei, é algum problema de cache, IOS, enfim agora aguardar, voltar funcionar aguardar liberar o dispositivo e cobrar os juros no Nubank

1 curtida

Também estou com o mesmo problema.

Estou com o mesmo problema uso iOS já atualizei o aplicativo, reiniciei o aparelho é nada.
Preciso fazer uma transferência urgente
Até de madrugada estava normal
Agora de manhã já não funciona.

1 curtida

Muita gente! Quem apagou e não tem um outro aparelho liberado (pra autenticar)… Vai mandar foto e esperar 3 horas pra liberar! Tem muita gente assim! Fatoooooo! :joy::rofl::sweat_smile::man_facepalming:t2:

Sem contar que se essa analise não for automatizado por uma IA, o tempo de espera vai aumentar com a demanda.

1 curtida

Então eu já me ferrei aí. Eu desinstalei antes de entrar na comunidade verificar se era um problema geral :sleepy:

5 curtidas

Sim…:joy::rofl::sweat_smile:

App fechando sozinho Ta difícil em