Problema com app Nubank

Tá acontecendo a mesma coisa comigo. Já reiniciei o celular, apaguei e instalei novamente e nada.

Eu desinstalei antes de ver aqui kkkk
E o problema não foi Resolvido

1 curtida

Eu desinstale o app do iPhone mas não deu certo, então peguei meu Android e baixei de deu tudo certo, o problema está no sistema operacional IOS

1 curtida

Sim! Mas vc está esperando a análise da sua foto né?! Não é possível fazer transferência, pagar etc! Sem ele está liberado!

Nem pelo cartão da para comprar ?

Tb deu erro… cheguei desinstalar tb… agora aguardando atualização…

Se tiver que publicar uma atualização na App Store ai vai demorar, porque isso é um processo demorado, principalmente quando se trata de App Store.
Espero que uma atualização dos serviços resolva sem precisar atualizar o APP

2 curtidas

Dá sim! O problema é só no app (iOS)!!

1 curtida

Também apaguei o app. Qual a previsão oficial de retorno?

O meu também está dando problema. Desinstalei, instalei, desliguei o celular assim como a maioria e nada.

Estou com o mesmo problema, abro o app e ele fecha sozinho no IOS

@mauricio.schmitz disse aí! vai ser uma coisa rápida Ou esquece! Pega um Android e começa a liberar nele! :joy::rofl::sweat_smile:

Estou com o mesmo problema… precisando fazer uma transferência e nada… :woman_facepalming:t2:

Estou com o mesmo problema e vindo de uma semana que o Nubank falhou com os usuários, a primeira coisa que vou fazer é tirar o dinheiro da minha conta e colocar no itau. Está começando a ficar difícil de confiar.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema :frowning: O app chega a abrir, porém fecha imediatamente.

1 curtida

Exatamente! Pensei a mesma coisa! Essa semana prejudicou bastante a relação de credibilidade!!

Meu aplicativo abre e fecha, ja apaguei e instalei novamente e nada, meu namorado também está com a mesma situação e nós precisamos urgentemente desse aplicativo.

1 curtida

O meu também está desse jeito.

Parece que quando a pessoa mais precisa amor ele buga.
Tenho que fazer uma transferência de se eu não fizer hoje vou ter que pagar o valor duas vezes. E ele me vem com isso, assim fica difícil espero que arrumem hoje ainda, pois realmente vou me prejudicar se não fizer essa transferência hoje.

1 curtida

Farei o mesmo