Problema com app Nubank

Estou tendo o mesmo problem.
@nubank alguma previsão para o reparo? Estou precisando usar o aplicativo urgentemente . Grato

Bom dia gente. Os novos membros, sejam bem vindos.
Reforçando o que o @Julian_Lopes respondeu antes:

1 curtida

Estou com o mesmo problema com o App, quando abro ele imediatamente fecha, ja desinstalei, reinstalei… resetei o aparelho e nada!!!

O meu tbm está com esse mesmo problema. Uso IPhone :thinking:

2 curtidas

O meu tb!

Mesmo problema!!!

Do Iphone? IOS 14?

IOS!
Estou com esse problema também!!
Já fiz de tudo e não abre o app

Pessoal Bom Dia! O meu app ja voltou a funcionar normalmente!!!

2 curtidas

Fui pagar fatura e o App abre e fecha tão rápido que não dá para fazer nada, depois não vem cobrar juros Nubank!

Você fez algo?

Bom dia e seja bem vinda @Tania_Dias_Macario!
Que bom que o seu já está funcionando!
O seu app usa o sistema operacional IOS?

por favor!! eu so tenho conta aqui, meu dinheirinho tá todo la

Estou com o mesmo problema! Abro o aplicativo e ele volta em segundos para a tela inicial, não consigo fazer nada!! E se repete toda vez que clico para entrar… e preciso urgente usar ele hoje!! Decepção Nubank…

1 curtida

O meu também, sei como está sua preocupação

1 curtida

Ué, mas a primeira coisa que acho que todos fizerem foi apagar o APP. Teremos problemas ao acessar depois?

Sim. Eu tenho iphone 6S

Bom dia gente! Meu iOS atualizou sozinho acordei não consegui entrar na Nubank aí desinstalei pois achei que fosse algo do meu celular ! Vou aguardar, pelo amor de Deus avisem quando voltar pois preciso fazer pagamentos. Essas coisas não deveriam acontecer, deveriam estar preparados para isso. Mas enfim, vamos aguardar.

2 curtidas

um menino me respondeu, ele tem 6s e voltou ao normal o dele

1 curtida

Logo deve retornar @ana.zambaldi. Eu não trabalho no Nubank, tá? Eu apenas estou tentando buscar a informação oficial com eles no momento! :crossed_fingers:

5 curtidas