Problema com app Nubank

O meu está dando a mesma coisa

Se tivesse pelo menos a opção de entrar na conta pelo site ajudava, preciso ir ao médico agora pela manhã e não consigo consultar se o valor de uma transferência que estou aguardando caiu, não tem nem no e-mail.
Fica complicado apenas uma opção!

3 curtidas

Será que é por ser 6S que voltou a funcionar? Eu tenho também e pra mim o problema persiste.

Mesma situação em iphone 6S. Também desinstalei o app por achar que era problema de cache… É sério o relato de aguardar 3h para revalidação? Que sacanagem…

2 curtidas

O meu é o SE antigo, continua a mesma coisa…

tá bom!! valeu dms :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

o meu esta assim tbm tenho que pagar a fatura do meu cartão hoje

Sério que ferraram todos usuários de iPhone? Tô tentando e tendo o mesmo problema. Acompanhando aqui pq tenho que movimentar a conta…

4 curtidas

Estou na mesma situação porém recebi a confirmação da transferência pelo e-mail

3 curtidas

Você é a primeira que eu leio que conseguiu acessar. Compartilha a versão do seu app com a gente, pra ajudar quem está com esse problema.

1 curtida

Eu também! Quando acordei chegou a notificação e o e-mail dizendo que minha transferência caiu. Fui tentar ver no app ele não abria, aí desinstalei porque achei que fosse só meu celular. Agora pra instalar de novo e fazer a identificação vai demorar… lamentável!

1 curtida

Logo que abre o app ele fecha sozinho(meu celular é um iPhone XR).Alguma previsão para solução do problema?

1 curtida

O meu é 5s, atualizou o iOS tbm…
Daí eu desinstalei pelo mesmo motivo que todos aqui, pensando que era o celular. Não é justo termos todo esse problema, até porque a nubank a partir do momento que percebeu que estava havendo problemas com o aplicativo para quem tem iPhone, deveria ter mandado e-mail, SMS, ligado para nós… a msg automática já seria útil: atenção usuários do nubank o aplicativo da nubank não está funcionando em dispositivos IOS… por favor não excluam o aplicativo, aguardem normalização. Muito simples! Três horas de espera pode prejudicar muita gente… um momento de pandemia, onde ninguém quer sair pra sacar dinheiro, pegar filas para fazer depósito, a nubank apronta uma dessas. FALHA GRAVÍSSIMA!

3 curtidas

Como diz o ditado “nunca coloque todos os ovos na mesma cesta”. Particularmente amo o Nubank, entrei em 2013 nunca tive problema, entretanto, é importante ter alternativas nestes em casos de exceção.

2 curtidas

iphone 6s aqui. falha ainda persiste.

Bom dia @Jose_Michaelson. Seja bem vindo à NuCommunity!

Ainda não temos uma previsão, mas o time responsável já foi avisado e já devem estar trabalhando numa solução. Logo logo ela já estará disponível pra todos.

5 curtidas

O meu também esta acontecendo a mesma coisa!!

Pensem mais pra frente em colocar opções de acessar a conta através do site ou consultar pelo menos saldo e limite do cartão por telefone, sei lá alguma coisa porque por mais que não seja comum essas falhas olha quantos de nós estamos precisando nesse momento.
E acessar com o Qr Code pelo site sem funcionar o App não dá e tem uma galera não tem pc em casa.
Sugestão

4 curtidas

Espero que no mínimo soltem uma nota de esclarecimento.
Entendo que problemas podem acontecer, mais temos que está informados…

2 curtidas

Infelizmente está sendo uma semana da qual muitos assim como eu perdem um pouco da confiança no banco

1 curtida