O meu está dando a mesma coisa
Se tivesse pelo menos a opção de entrar na conta pelo site ajudava, preciso ir ao médico agora pela manhã e não consigo consultar se o valor de uma transferência que estou aguardando caiu, não tem nem no e-mail.
Fica complicado apenas uma opção!
Será que é por ser 6S que voltou a funcionar? Eu tenho também e pra mim o problema persiste.
Mesma situação em iphone 6S. Também desinstalei o app por achar que era problema de cache… É sério o relato de aguardar 3h para revalidação? Que sacanagem…
O meu é o SE antigo, continua a mesma coisa…
tá bom!! valeu dms
o meu esta assim tbm tenho que pagar a fatura do meu cartão hoje
Sério que ferraram todos usuários de iPhone? Tô tentando e tendo o mesmo problema. Acompanhando aqui pq tenho que movimentar a conta…
Estou na mesma situação porém recebi a confirmação da transferência pelo e-mail
Você é a primeira que eu leio que conseguiu acessar. Compartilha a versão do seu app com a gente, pra ajudar quem está com esse problema.
Eu também! Quando acordei chegou a notificação e o e-mail dizendo que minha transferência caiu. Fui tentar ver no app ele não abria, aí desinstalei porque achei que fosse só meu celular. Agora pra instalar de novo e fazer a identificação vai demorar… lamentável!
Logo que abre o app ele fecha sozinho(meu celular é um iPhone XR).Alguma previsão para solução do problema?
O meu é 5s, atualizou o iOS tbm…
Daí eu desinstalei pelo mesmo motivo que todos aqui, pensando que era o celular. Não é justo termos todo esse problema, até porque a nubank a partir do momento que percebeu que estava havendo problemas com o aplicativo para quem tem iPhone, deveria ter mandado e-mail, SMS, ligado para nós… a msg automática já seria útil: atenção usuários do nubank o aplicativo da nubank não está funcionando em dispositivos IOS… por favor não excluam o aplicativo, aguardem normalização. Muito simples! Três horas de espera pode prejudicar muita gente… um momento de pandemia, onde ninguém quer sair pra sacar dinheiro, pegar filas para fazer depósito, a nubank apronta uma dessas. FALHA GRAVÍSSIMA!
Como diz o ditado “nunca coloque todos os ovos na mesma cesta”. Particularmente amo o Nubank, entrei em 2013 nunca tive problema, entretanto, é importante ter alternativas nestes em casos de exceção.
iphone 6s aqui. falha ainda persiste.
Bom dia @Jose_Michaelson. Seja bem vindo à NuCommunity!
Ainda não temos uma previsão, mas o time responsável já foi avisado e já devem estar trabalhando numa solução. Logo logo ela já estará disponível pra todos.
O meu também esta acontecendo a mesma coisa!!
Pensem mais pra frente em colocar opções de acessar a conta através do site ou consultar pelo menos saldo e limite do cartão por telefone, sei lá alguma coisa porque por mais que não seja comum essas falhas olha quantos de nós estamos precisando nesse momento.
E acessar com o Qr Code pelo site sem funcionar o App não dá e tem uma galera não tem pc em casa.
Sugestão
Espero que no mínimo soltem uma nota de esclarecimento.
Entendo que problemas podem acontecer, mais temos que está informados…
Infelizmente está sendo uma semana da qual muitos assim como eu perdem um pouco da confiança no banco