Problema com app Nubank

Bom dia!
Estou com o mesmo problema no iPhone! E infelizmente desinstalei e instalei de novo…

1 curtida

Ai gente, O meu é o iphone 6 e tá com o mesmo problema! Tento abrir o app, mas ele fecha sozinho. Acabei de ver na app store uma atualização, eu atualizei na esperança de melhorar o problema. Porém, continua do mesmo jeito. Nos ajuda, Nu!!!

1 curtida

Concordo! Poderiam ter avisado, daí avisaram depois que muitos já tinha excluido assim como eu… Erro gravíssimo a Nubank e agora quem paga somos nós clientes!

2 curtidas

é o primeiro problema que tenho, na vdd eu nem movimento muito o banco, estou aqui buscando informações para outra pessoa que tá ansiosa dms por causa disso

1 curtida

O meu ainda não voltou, também tenho 6s

2 curtidas

Aparentemente não é apenas o app no nubank… o Waze está do mesmo jeito, outros apps estão fechando automaticamente tb…

3 curtidas

Também estou com o mesmo problema no iPhone 7 :tired_face::tired_face: até desinstalei e instalei de novo :woman_facepalming:t2:

:pray:

1 curtida

Fiz um teste e realmente… tenho um joguinho que está fechando também :thinking:

1 curtida

Meu app abre e fecha, fica aparecendo compra estornada, não consigo acessar nada! Resolvam isso pelo amor de Deus. Esse erro é inadmissível.

Pessoal, quem usa Spotify pode checar se também não está funcionando? :grimacing:

2 curtidas

Consegui entrar agora, ficava um pouco e fechava, mais agora parece q estabilizou.

Corrigindo, já voltou a ficar fechando, esse e outros apps

1 curtida

Alguns jogos e apps estão fechando sozinho… então é só esperar uma atualização!

1 curtida

Mesma coisa com o Spotify!

3 curtidas

Spotify não está funcionando também

2 curtidas

Estou com problemas para abrir o app no meu celular (iPhone 8)
Tento entrar ele abre e fecha no mesmo momento…

A mesma situação que eu! :pensive:

Por aqui a mesma coisa no iOS: app nubank não abre, Spotify tb, etc.

1 curtida

Também não abre mais :hushed::tired_face::tired_face:

O meu está com o mesmo problema tbm!