Oi, @Yago_Leite_Santos! Tudo bem?
Pelo o seu relato, esse estorno de R$ 911,00, provavelmente, é referente às duas primeiras parcelas da transação, que acredito que já foram cobradas em sua fatura - e as demais parcelas, provavelmente, o estabelecimento cancelou e, neste caso, o valor restante, de fato, retorna para o limite do seu cartão de crédito para que seu limite seja liberado.
Dá uma olhadinha nas suas próximas faturas. Se não constarem as demais parcelas dessa compra, é porque foi realmente isso que aconteceu.
Já o estorno de R$ 911,00, referente às duas primeiras parcelas, entram como um crédito em sua fatura e abate as compras que somem esse valor. Caso não haja nenhum valor na fatura para ser abatido, ele ficará com um crédito (saldo positivo), para você utilizar em suas próximas compras.
Mas, claro, tudo isso estou dizendo com base no seu relato, mas para que a gente possa entender certinho o que ocorreu, o ideal é entrar em contato com o nosso atendimento mesmo. Como o @William_Peixoto falou, caso não esteja conseguindo resolução no chat, tente o contato por telefone. Esses casos de estornos, às vezes, são mais fáceis de serem compreendidos e tratados por tel.
Para entender melhor como é feito um estorno no cartão, você também pode acessar esse tópico.
Abraços!