Problema com o limite

comecei a usar o nubank em março e meu limite era de 400 reais agr em dezembro recebi meu terceiro aumento de limite e ta 2050 os aumento foram em mais ou menos a cada 3 meses acho que so precisa usar muito comprava açai de 5 reais quase todo dia que tinha aula kk

3 curtidas

Esse é um caso inédito, tipo, ou tu me dá um aumento de limite, ou eu vou contar tudo pro seu pai… Na boa mano, sob ameaças, ninguém faz nada de bom grado, a história já nos mostrou isso…

1 curtida

Vc ta falando besteira mesmo. Eu não liguei pra ninguém ou bati de frente. É um site do Banco Central tipo reclame aqui ou o site da anatel. Que vc põem a reclamação e a empresa responde. Só isso. Não tem nada de extraordinário isso. Pesquise vc vai entender.

1 curtida

Eu não liguei pra ninguém . Se trabalha com isso . O que eu acho q não . Saberia que é só uma reclamação num site e a empresa responde. Tipo o site Anatel Consumidor.

1 curtida

@anon33303962 Conheço muito bem o site de reclamações do BACEN, usei quando ainda era escrava da burocracia Bradesco. A questão aqui é recorrer a uma ferramenta oficial para fazer uma exigência descabida.
Imagine se todos os clientes de todos os bancos que não conseguiram o aumento de limite desejado abrirem reclamações no Banco Central? Abarrota a plataforma, torna o serviço ineficiente, acaba prejudicando os próprios consumidores que precisam de uma resposta rápida.
Mas se você acha que essa conduta é adequada, não sou eu que vou ficar tentando lhe convencer do contrário. Boa sorte parceiro! :+1:t2:

11 curtidas

Realmente para alguns o nubank nunca aumenta o limite tô há um ano com o mesmo limite :expressionless:

Cabeça quente Mano, deu a mulexta pra quê isso? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Reclamações são feitas quando a empresa comete algum erro, e conceder ou negar aumento de limite é um direito e não uma obrigação da instituição financeira. Não há nada errado nisso, então falar com pai do meu amigo por que ele não quis me dar um presente, é no mínimo hilário. :wink:

6 curtidas

Esse é o X da questão…

4 curtidas

Meu primeiro aumento veio com aproximadamente 6 meses. E não foi quando pedi. O Nubank possui uma inteligência artificial que analisa várias informações para liberar crédito ou aumentar o limite. Nada disso é feito por humano. Então a única forma de ter limite e ter um bom score e seguir as dicas acima.

6 curtidas

Nenhum banco é obrigado a lhe conceder crédito. Onerar o sistema de reclamações do Banco Central com isso (que já recebe zilhões de reclamações sérias) é no mínimo, irresponsabilidade.

Tem que seguir as dicas do pessoal e ir usando. Se você já fez tudo e nada de aumento, infelizmente a solução é migrar para outro banco que lhe atende, infelizmente.

O Reclame Aqui é um site para fazer reclamações. “O Nubank não me dá crédito” não é uma reclamação. É só “chororô” mesmo.

Não parece.

4 curtidas

Opa! Vc tem razão… Não vou repetir o mesmo erro. :wink:

Opa! Vc tem razão… Não vou repetir o mesmo erro. :wink:

3 curtidas

Opa meu amigo, não é assim que se consegue limite. Paciência é a chave e tente entender a política da empresa. O Nubank não pode seguir a linha dos bancos tradicionais. Ele quer conhecer vc melhor, pense que ele seja uma pessoa que vc queira conquistar. Você tem que levar jantar, aí surge uma amizade, depois namoro e se der tudo certo vem casamento. Crie um relacionamento com o eles que virá com o tempo seu limite

3 curtidas

Opa ! Valeu pelo comentário . Faz sentido mesmo . :smile: