Problema com o limite

Eu já reclamei no chat e na ouvidoria . O Nubank se nega a aumentar meu limite. Todo mundo reclama disso e eles não fazem nada . Bem que poderiam me dar o mimo de aumentar nesse final de ano para o triplo do meu limite. Ficaria muito Feliz. Ajudem essa mensagem a chegar a eles deixa o like e deixa um comentário contando sua história. Obs: Eu amo o Nubank .

4 curtidas

Primeiro de TUDO, bem vindo ao clube.

Nenhum banco é obrigado ah lhe conceder limite quando vc deseja, eles sempre fazem analises, e são essas analises que dizem se vc merece ou não um aumento. O que vc pode fazer pra ajudar nesta aanlise é seguir as dicas que eles dão e aguardar…

Se der ah vc, eu também vou querer, também estou ah algum tempo sem ajuste no limite!

Bom, como aqui não é um canal de atendimento do Nu, nada disse ajudara, ate porque o Nubank não faz ajustes de limites através dos mesmo, e sim através do seu aplicativo.

Mas é só ter paciência fazer um bom uso e pagar sempre em dia que uma hora esse aumento chega!!

9 curtidas

Mas nenhum banco tem obrigação legal de aumentar seu limite quando solicitado, não é uma reclamação que tenha fundamento.
É chato, é inconveniente, mas não há muito o que fazer sobre. Muitos usuários estavam passando por um transtorno semelhante e com as dicas compartilhadas aqui na comunidade conseguiram progredir e ter seu limite aumentado da última semana para cá. O melhor é a fazer é ter paciência e perseverança :slight_smile:

12 curtidas

Segue as dicas mano, se deu certo pra mim e pra outros, pode dar certo pra você também. :+1:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

Estou há 10 meses usando o Roxinho, nesse período tive 5 aumentos de limite, já tô esperando o sexto em janeiro.:grin:

5 curtidas

Boa noite, @anon33303962, os bancos ou instituições, não são obrigados a aumentar os limites dos clientes, não adianta, reclamar, o jeito é torcer para receber o aumento ou mimo, siga as dicas que o @Mr.Xis, passou quem sabe né

5 curtidas

É sério que eu li isso? Se eu fosse o Nubank cancelava era seu cartão! É cada piada que vejo aqui…

4 curtidas

Boa noite , sou cliente Nubank desde que iniciou-se , isso lá em 2015, fui nomeado por eles , em uma época, ou melhor, em uma campanha , embaixador NU , Indiquei muitos clientes , e tenho um limite razoavelmente ótimo! Dica para aumento de limite é usá-lo conscientemente , pagar faturas em dia , e por experiência própria , esperar o aumento automático , pois em todos os meus aumentos , nenhum foi fazendo um pedido no app, todos vieram em meio a bom uso e pontualidade nos pagamentos, histórico é a melhor coisa a se ter … tenha calma! E continue a usá-lo , logo logo o aumento chega! Até mais!

8 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

De vez em quando aparece essas por aqui…

3 curtidas

Kkkkkk é complicado julgar , pois No desespero , eles saem escrevendo essas coisas , oremos!

Kkkkkk querido eu converso cada coisa com os atendentes do Nubank e sempre me tratam bem

Valeu pela dica . Eu sei que eles não obrigados . Mas quis tentar .

Sim sim eu sei disso. Mas não custava tentar .

Valeu

1 curtida

Eles são uns amores mesmo! E continue assim , como lhe disse um histórico não é feito apenas de pedidos , e sim manter um relacionamento!

Imagina!

https://seucreditodigital-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/seucreditodigital.com.br/novos-truques-aumentar-o-limite-do-nubank/amp/?amp_js_v=a2&amp_gsa=1&usqp=mq331AQCKAE%3D#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fseucreditodigital.com.br%2Fnovos-truques-aumentar-o-limite-do-nubank%2F

4 curtidas

Olha, posso estar falando besteira, mas acho um risco ir pleitear uma coisa sem fundamento com o Banco Central porque pode ser um tiro no pé, principalmente se você tem consciência de que é um critério subjetivo.
Toda instituição financeira teme as penalidades do BACEN (e talvez por isso as reclamações sejam tão eficientes) e fazer uma exigência sem fundamento conscientemente que pode gerar consequências para o Nubank não me parece uma estratégia inteligente para conseguir seu tão almejado aumento. :zipper_mouth_face:
É como bater no coleguinha de escola e reclamar para o pai dele que não ganhou presente de aniversário :joy:

1 curtida

Ķkk coitados dos atendentes. Mano vc tem que ser estudado. Vc reclamou na chat, blz. Não se dando por convencido, reclamou na ouvidoria. Incrédulo, inacreditávelmente, ligou para o Banco Central. Eu trabalho há 18 anos entre bancos e financeiras e é a primeira vez que vejo algo assim na minha vida! Kkkkk

1 curtida

Se nas três reclamações vc não teve êxito irmão, no aumento do limite do cartão, vai ser o jeito vc reclamar lá com o presidente da República agora. Aí possa ser que ele consiga para vc. :joy::rofl:

1 curtida

Certo meu caro, minhas dicas continua sendo as mesma, pague sempre em dia, faça um bom uso do limite atual, que o aumento do limite vem, hehehe

Boa Sorte!!

2 curtidas