Eu já reclamei no chat e na ouvidoria . O Nubank se nega a aumentar meu limite. Todo mundo reclama disso e eles não fazem nada . Bem que poderiam me dar o mimo de aumentar nesse final de ano para o triplo do meu limite. Ficaria muito Feliz. Ajudem essa mensagem a chegar a eles deixa o like e deixa um comentário contando sua história. Obs: Eu amo o Nubank .
Primeiro de TUDO, bem vindo ao clube.
Nenhum banco é obrigado ah lhe conceder limite quando vc deseja, eles sempre fazem analises, e são essas analises que dizem se vc merece ou não um aumento. O que vc pode fazer pra ajudar nesta aanlise é seguir as dicas que eles dão e aguardar…
Se der ah vc, eu também vou querer, também estou ah algum tempo sem ajuste no limite!
Bom, como aqui não é um canal de atendimento do Nu, nada disse ajudara, ate porque o Nubank não faz ajustes de limites através dos mesmo, e sim através do seu aplicativo.
Mas é só ter paciência fazer um bom uso e pagar sempre em dia que uma hora esse aumento chega!!
Mas nenhum banco tem obrigação legal de aumentar seu limite quando solicitado, não é uma reclamação que tenha fundamento.
É chato, é inconveniente, mas não há muito o que fazer sobre. Muitos usuários estavam passando por um transtorno semelhante e com as dicas compartilhadas aqui na comunidade conseguiram progredir e ter seu limite aumentado da última semana para cá. O melhor é a fazer é ter paciência e perseverança
Segue as dicas mano, se deu certo pra mim e pra outros, pode dar certo pra você também.
.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis
Estou há 10 meses usando o Roxinho, nesse período tive 5 aumentos de limite, já tô esperando o sexto em janeiro.
Boa noite, @anon33303962, os bancos ou instituições, não são obrigados a aumentar os limites dos clientes, não adianta, reclamar, o jeito é torcer para receber o aumento ou mimo, siga as dicas que o @Mr.Xis, passou quem sabe né
É sério que eu li isso? Se eu fosse o Nubank cancelava era seu cartão! É cada piada que vejo aqui…
Boa noite , sou cliente Nubank desde que iniciou-se , isso lá em 2015, fui nomeado por eles , em uma época, ou melhor, em uma campanha , embaixador NU , Indiquei muitos clientes , e tenho um limite razoavelmente ótimo! Dica para aumento de limite é usá-lo conscientemente , pagar faturas em dia , e por experiência própria , esperar o aumento automático , pois em todos os meus aumentos , nenhum foi fazendo um pedido no app, todos vieram em meio a bom uso e pontualidade nos pagamentos, histórico é a melhor coisa a se ter … tenha calma! E continue a usá-lo , logo logo o aumento chega! Até mais!
De vez em quando aparece essas por aqui…
Kkkkkk é complicado julgar , pois No desespero , eles saem escrevendo essas coisas , oremos!
Kkkkkk querido eu converso cada coisa com os atendentes do Nubank e sempre me tratam bem
Valeu pela dica . Eu sei que eles não obrigados . Mas quis tentar .
Sim sim eu sei disso. Mas não custava tentar .
Valeu
Eles são uns amores mesmo! E continue assim , como lhe disse um histórico não é feito apenas de pedidos , e sim manter um relacionamento!
Imagina!
Olha, posso estar falando besteira, mas acho um risco ir pleitear uma coisa sem fundamento com o Banco Central porque pode ser um tiro no pé, principalmente se você tem consciência de que é um critério subjetivo.
Toda instituição financeira teme as penalidades do BACEN (e talvez por isso as reclamações sejam tão eficientes) e fazer uma exigência sem fundamento conscientemente que pode gerar consequências para o Nubank não me parece uma estratégia inteligente para conseguir seu tão almejado aumento.
É como bater no coleguinha de escola e reclamar para o pai dele que não ganhou presente de aniversário
Ķkk coitados dos atendentes. Mano vc tem que ser estudado. Vc reclamou na chat, blz. Não se dando por convencido, reclamou na ouvidoria. Incrédulo, inacreditávelmente, ligou para o Banco Central. Eu trabalho há 18 anos entre bancos e financeiras e é a primeira vez que vejo algo assim na minha vida! Kkkkk
Se nas três reclamações vc não teve êxito irmão, no aumento do limite do cartão, vai ser o jeito vc reclamar lá com o presidente da República agora. Aí possa ser que ele consiga para vc.