BOM DIA… uma TED foi agendada ontem para a minha conta, porém não recebi ainda o dinheiro. Gostaria de saber qual a previsão de envio. E checar a validade desse comprovante. CPF apagado por questão de segurança.
Obrigado.
BOM DIA… uma TED foi agendada ontem para a minha conta, porém não recebi ainda o dinheiro. Gostaria de saber qual a previsão de envio. E checar a validade desse comprovante. CPF apagado por questão de segurança.
Obrigado.
Como tá escrito aí no comprovante, tá agendado pra hj, deve entrar até o final o dia.
Mas devido ao valor ser alto pode ser q demore um pouco, pois são mais criteriosos com essas transferências
Ok. Obrigado. há alguma forma de agilizar isso?
Não que eu saiba
Seja bem-vindo @edubsb
Acho uma boa atitude vc entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank , informar sobre esse TED e enviar esse comprovante, para não ter nenhuma surpresa amanhã.
Não sei se essa movimentação é normal para vc, mas pode ser considerada uma movimentação atípica.
Não, a TED quando é efetuada passa por análise de segurança do banco de origem(Nubank) e destino (Itaú), até que seja concluída, o prazo máximo é até o final do dia.
Única forma de agilizar é quando é de Nubank para Nubank ou Itaú para Itaú, pois somente ocorre a análise de um banco.
bacana… valeu… vou mandar um email.
Se não for problema para vc, retorne aqui para nos contar como ficou esse TED!!
Esse é um assunto que muito interessa pra Nucommunity
( não o seu depósito,mas depósitos grandes e bloqueios da conta )
Muito bem explicado @Itamar. Essa transferência de alto valor é um assunto muito pertinente, sempre ficamos na dúvida se devemos ou não guardar na Nubank.
Pessoal… o dia inteiro se passou e nada do dinheiro. Creio que esses bancos não são confiáveis nesse nível de processos e valores… vou dando notícias. Valeu pela ajuda.
Você enviou o e-mail?
Alguém do Nubank respondeu?
Depende da conta de origem, se ela foi bloqueada o valor não chega, nesse post eu coloquei um vídeo do Youtuber Breno Perrucho fazendo uma TED de 42 mil do Nubank para a corretora dele, cai sem problemas. Você precisa confirmar com quem te enviou esse valor se foi concluído a transferência já que passou do prazo. O Nubank manda um e-mail confirmando. Se você quiser questionar se o comprovante é falso ou não, encaminhe ele por e-mail ou entre em contato por Telefone com o Nubank.
É bom ser ligeiro na busca de justificativas. Faz contato nos canais do Nubank e Itaú urgente.
Por completa falta de atenção da minha parte, qdo eu vi esse comprovante, eu entendi que era um Ted do Itaú para o Nubank,mas é o contrário.
Desculpem a minha mancada!
Veja com a pessoa que fez a transferência, pois achei mto estranho ter agendado um Ted pra dia seguinte sendo que ainda estava dentro do horário de processamento.
E entra em contato com o nubank tbm pra confirmar se esse agendamento ainda está válido
Na realidade esse comprovante só prova que a operação foi agendada, mas ela pode ser cancelada pois ainda não foi efetivada. É estranho agendar um TED estando dentro do horário do expediente bancário.
Bom, depois avisa pra gente se deu certo
Deu certo? Nos dê notícias