Problemas com transferências para o Picpay

o picpay não responde e o sistema de contactar eles é uma merda, fui instruido a mandar print das mensagens que mandei para o picpay dos comprovantes de transferencia explicando o ocorrido e mandar para o email de ajuda da nubank, a atendendte disse que o departamento que recebe os emails talvbez pudesse ajudar e que eles iriam entrar em contato com o picpay

Você enviou dinheiro para uma conta do PicPay que não é de sua titularidade. Eles usam uma conta deles lá para te enviar dinheiro, mas para depositar são utilizadas outras formas.

O jeito é entrar em contato com o PicPay para reaver esse dinheiro, já que ele agora está em uma conta que não é sua, e que provavelmente só é usada para envios.

2 curtidas

Exato!

Eles funcionam melhor por DM no https://twitter.com/picpay. :crossed_fingers:

4 curtidas

O duro que nessa época de auxílio e FGTS emergencial, o suporte deles deve estar a mil :slightly_frowning_face:

1 curtida

ainda bem que só foi 20 reais… a perda não é tão grande.

1 curtida

eu vou atras irmao, seja 20 seja 200 ou 2000, não é pelo valor q to indo atras é pelo dinheiro que eu conquistei e tambem para que isso não possa ocorrer denovo com ninguem, um dos atendentes com q eu falei confirmou que eles não completam a transferencia bancaria para o picpay, não acha estranho? eles saberem siso e simplesmente não falarem nada?

Resumindo tudo, esse dinheiro que você transferiu foi para uma conta da própria empresa (PicPay) cuja titularidade não é sua e sim deles, mande uma mensagem para eles e mesmo que eles demorem, vai ter que esperar, pois o erro não foi nem da NuBank e nem deles.
Sobre dizerem que PicPay não aceita transferências, aceitava sim, antes dessa polêmica do “sumiço do dinheiro do auxílio”, porém tal opção foi retirada por um tempo e quando ela estava ativada, antes do TED a pessoa escolhia de que banco viria a transferência, para que eles pudessem ficar “preparados” para a recepção do dinheiro. Espero ter ajudado.

3 curtidas

Ótimo comentário @Klhysmann! :clap:

por um acaso a conta de depósito é 87330-7, pq se for, aconteceu a mesma coisa comigo

8 curtidas

Sim foi isso mesmo, já consegui falar com o picpay eles estão vendo oq aconteceu em si e vai devolver meu dinheiro

2 curtidas

Por gentileza, como entrou em contato com eles? Foi pelo Fale Conosco ? E o que disse ? Estou com o mesmo problema, obrigado

1 curtida

Foi pelo fale conosco sim, eu mandei um texto explicando a situação e os comprovantes de transferência, aí demoraram pra caramba pra responder, aí a atendente q me respondeu disse que não é normal isso acontecer e que eles iriam procurar ver manualmente o que aconteceu pra onde meu dinheiro foi e que depois disso eu ia receber o dinheiro, até agora nada mas aconselho você mandar os comprovantes junto do texto

conseguiu recuperar?

Ainda não falaram que estão analisando

2 curtidas

Uso também o picpay, e uma coisa que notei é que está escrito agora depois da manutenção das transferências que NÃO ACEITAM TRANSFERÊNCIAS DE CONTAS DE PAGAMENTO, quase tive a mesma dor de cabeça que você amigo, espero que consiga resolver.

Poh valeu, eu mando mensagem todo dia eles falam q ainda estão avaliando mas eu não vou esquecer vou insistir

to como mesmo problema, igualzinho

Eu estou com o mesmo problema, só que foi 200$, como você entrou em contato com eles ?

Foi no chat do picpay e fiquei insistindo, tira print dos comprovantes bde transferência e manda TB

conseguiu resolver isso irmao? to desesperado aqui eu transferi 300 reais