conseguiu resolver?
ja disse man fica enchendo o saco pq eles demora uns 3 dias
ainda nao mas eles falam que tao analisando pra ver oque aconteceu e vão me mandar o dinheiro
vc consegiu
Pessoal que tiver com esse problema , vai falando por aqui se conseguiu resolver
Eu finalmente recebi o dinheiro, ontem por volta das 14 horas isso é claro depois de chamar atenção deles todos os dias
Mas quem te devolveu o dinheiro, foi a nubank ou o Pic pay? Tembém fiz isso, transferi para a conta Pic Pay que estava no meu histórico, achei que fosse minha conta pic pay, e em contato com a picpay eles afirmam que essa conta não é da picpay e que eu preciso resolver com a nubank.
Pra mim foi o picpay
Também recebi hj de manhã o dinheiro, recomendo que façam como eu e o amigo que iniciou o posto : mandem msg todo dia perguntando do dinheiro kkkk
Exato se vc não for chato eles não resolvem
Estou na mesma situação, e pra piorar o picpay não me responde
É só encher o saco uma hora eles respondem
Olá @Lary_Ferreira, soube que eles respondem rápido no Twitter!
Vou tentar… Eu já tentei pelo face, Instagram, email… E nada… Tô muito chateada . Foram 600,00 era pra pagar conta. Tô perdida . N acredito
Se for o auxílio pelo q sei tem haver com a caixa
Foi auxílio não , foi meu dinheiro que tava no nubank. Aí eu transferi meu dinheiro pra conta que tava salva no histórico pq já havia enviado do picpay pro nubank. Transferi achando que era pra minha conta …
Então continua enchendo o saco deles, uma hora eles vão responder
A conta que ficou salva no meu nubank foi a mesma que no seu
Eles te responderam depois de quantos dias ?
Mas fala com o picpay