Problemas com transferências para o Picpay

O meu TB foi esse valor e eles devolveram, manda msg no fale conosco com os comprovantes e etc. Desde o momento q a conversa no chat se iniciou, demorou 10 dias pro dinheiro ser depositado de fato no meu picpay, isso claro mandando msg todo dia perguntando

Estou mandando mensagem pra eles direto, o seu problema também foi igual o meu? De transferir pra conta salva?

O meu foi e foi resolvido

2 curtidas

Nubank nem existia em 2002 e como vc abriu a conta com eles ?

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Gente eu tbm cair nessa, transferir 889,50 estou aqui desesperado, para resolver isso e nada!
Me ajudem!

Siga o que o pessoal já comentou por aqui, entre em contato com o PicPay. O @Julian_Lopes disse que eles respondem mais rápido pelo Twitter.
Depois conta pra gente se conseguir resgatar esse dinheiro.

3 curtidas

É o que dizem (tomara que sim), pois me parece que o atendimento deles é bastante sofrido, eu não sou cliente deles não. Dessa eu me livrei @Alexandre_Niess! :joy:

3 curtidas

Complicado, já fui no twitter, insta, suporte e nada. Estou com muito medo de perder esse dinheiro!

Eles estornaram meu dinheiro hoje, enchir tanto o saco deles, twitter, insta… Agora pouco chegou dinheiro na minha conta…:expressionless::expressionless::expressionless:

O meu caiu ontem. Ufa! Achei que ia perder o dinheiro mas deu tudo certo. Valeu pela ajuda galera !!

Eu ia depositar um dinheiro no picpay através de boleto, mas sempre gosto de conferir o boleto e quando vi que o endereço não era o meu, já desconfiei e não fiz o pagamento do boleto. Só que o meu nome e cpf estavam corretos. Fazendo uma pesquisa do endereço que consta no boleto no google é o endereço do picpay. Fiquei sem entender na hora, por segurança não diz o pagamento.

vei aconteceu a mesma coisa cmg, eu tirei dinheiro do picpay e depositei no nubank e agora fui pegar 25 reais e transferir pro picpay e o dinheiro ainda não chegou…:roll_eyes: ele simplesmente não tá lá aí sumiu do nubank e nem foi pro picpay

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo. O Picpay não responde. Vocês conseguiram resolver?

em uma terra paralela

Aconteceu o mesmo comigo, agora tô esperando eles me responderem …

Alguém já realizou uma transferência do Picpay para a Nuconta? Hoje foi a primeira vez que fiz isso. E por curiosidade, olhei o comprovante e lá mostra os dados do Picpay no banco/instituição Stone Pagamentos com cnpj/agencia/conta etc. Será que vocês utilizaram esses dados para transferir do nubank para o picpay?

Eu fiz e fiz o contrário aí deu problema mas eu recebi meu dinheiro depois de tipo um semana

O problema não é o nubank e sim o picpay que não aceita a transferência. O nubank é considerado conta de pagamento por isso O picpay não aceita.

Aconteceu isso comigo também

10 dias? Não pode ser! Fiz transferência justamente para pagar uma conta, e se levar 10 dias to ferrado.