Aconteceu comigo. Também mando o comprovante e até agora nada😓
Como você conseguiu falar com eles para ter seu dinheiro de volta, pq aconteceu a mesma coisa comigo, fiz uma transferência sexta feira dia 02.10 de 1200.00
Aconteceu a mesma coisa cmg hoje, fiz transferência do nubank para o picpay nessa conta 87330-7 e não caiu até agora, pode me explicar o que você fez para recebimento do valor de volta ?
gente fiz a mesma coisa no valor de 1000 reais como faço pra ter meu dinheiro faz 2 dias que estou esperando meu dinheiro
Galera do céu! fiz um deposito de 1000 reais hoje também, to tentando contato com eles agora. O problema é que o 0800 deles não existe, vou ter que ficar insistindo nos canais de atendimento, não posso ter esse preju nem sonhando!
O negócio é ir pro Twitter galera, la eles me responderam rapidinho e falaram pra ficar tranquilo que o dinheiro será devolvido. Mas acho que vai demorar um pouco
Gente acabei de transferir mil conto pra esse pic pay e to desesperada
O pessoal que transferiram pra essa conta conseguiram resolver? To quase chorando aqui
Vitor vc resolveu? To desesperada pq tb passei mil conto pra essa conta do picpay
@San_Hartmann resolvi sim pode ficar tranquila que da tudo certo no final, você nao vai perder essa grana. Vai pro Twitter que da boa.
Agora fui eu que transferi um valor da minha Nuconta para o Picpay, mais faz tempo e o dinheiro ainda não caiu na minha carteira!!!
Umas 6 da manhã
DOC, TED, ou foi boleto ?
Ted …
Vc foi na opção add dinheiro via TED no PicPay ?
Já sim
Comigo aconteceu igual. Vc conseguiu recuperar seu dinheiro? Meu valor foi de 700 e pouco