Problemas compra por aproximação cartão físico ultravioleta

Recebi meu ultravioleta essa semana, fiz a ativação e até aí tudo certo.

Pagamento por carteira virtual sem problemas nenhum

Porém fiz 5 tentativas e máquinas diferentes de estabelecimentos diferentes e até mesmo cidades diferentes e o cartão físico não funciona para pagamento por aproximação nem por inserção.

Como deveria proceder? É um problema recorrente de todos? Ultravioleta é para apenas carteira digital?

5 curtidas

Ao que parece existe algum bloqueio, averigue com o atendimento via chat para informações sobre o seu problema.

1 curtida

Boa noite,

Após o desbloqueio, a primeira compra, deve-se inserir ele na maquininha e digitar a senha para ativar a aproximação. Efetuado esses passos é pra funcionar normalmente em qualquer compra.

12 curtidas

Se desbloqueou e não funcionou por inserção, deve ter vindo com defeito mesmo (aproximação funciona só depois de usar pelo menos 1 vezes por inserção).

Fale com o atendimento e provavelmente enviarão um novo cartão.

5 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Geovane_Rozin !

Estranho, se você fez o procedimento de desbloqueio certinho e testou em máquinas diferentes era pra ter funcionado, pode ser que tenha vindo com problema. Relate isso ao pessoal do atendimento:

6 curtidas

Complementado,

Verifique no aplicativo se a opção de aproximação está ativada.

Na tela Inicial → Meus Cartões → Cartão Físico → Configurar

5 curtidas

É certo que está com defeito, solicita outro.

1 curtida