Problemas de atendimento no Nubank?

Imagina! Estamos aqui justamente para nos ajudarmos e apoiarmos. Fiquei muito sensibilizado com a tua história!

1 curtida

Perfeito, a ideia é excelente e não acredito que seja difícil de implementar!

1 curtida

Obrigado pelas boas vindas, mas como se diz: é ser humano, e todo os humanos erram incondicionalmente!

3 curtidas

Nubank deveria se posicionar quanto a isso, se não começara perder clientes. Até o momento não tive problemas, mas o que não falta é concorrência.

1 curtida

Concordo, sem contar em alguns ítens essenciais que a Nu não trouxe aínda, como: Recargas de Celular, NFC (SPay, GPay, ApplePay), Cartão Adicional, mais opções de investimentos, conta corrente ao invés de conta de pagamentos, transferências com extensão de horários (sem ser o comercial), aceitar PJ na NuConta, saques sem tarifas (como no Banco Inter), e outros ítens essenciais…

3 curtidas

Verdade. Entendo que as melhorias vem com o tempo, mas eles tem que se atentar ao problemas e corrigir o quanto antes.

2 curtidas

A pergunta agora é,
Qual o banco digital que está de pé em igualdade para substituir o NuBank?

A iConta é uma conta descontinuada, e não era uma conta digital, e sim eletrônica, pois era necessário ir na agência pra abertura da conta (ou migrar como foi no meu caso)… Não entendi se você ta indicando abrir uma iConta (descontinuada) ou se você tem uma iConta.

1 curtida

Hahahhahaha
Puxa vida, você tá certo e eu estou erado.
Vou apagar meu tópico.
Valeu.

Realmente, o atual tempo de resposta do Nubank é superior ao tempo de resposta de 2015 quando comecei a usar o cartão.

Ao longo destes quase 5 anos, houve apenas uma vez em que tive problemas com o atendimento do Nubank, descrevo meu caso abaixo:

Eu normalmente faço o download do arquivo CSV lá no site do Nu com todas as minhas compras, para realizar a algumas análises e lembrar se fiz alguma compra para minha mãe no meu cartão. Nesta ocasião, tentava acessar a página e não conseguia (sempre era exibida a mensagem de senha incorreta, mesmo eu tendo certeza de que ela estava correta).

Como não era uma emergência, enviei um e-mail no dia 16/01/2019 e pra minha surpresa recebi o que eu mais temia, uma resposta automática. Na hora fiquei extremamente decepcionado, pois o que eu mais gosto no Nu é o atendimento humanizado (e é um dos fatores que fazem eu indicar o Nu para TODOS os meus amigos).

Eu respondi o e-mail automático, falando que já havia tentado redefinir minha senha, mas mesmo após redefini-la continuava recebendo a mensagem de senha incorreta e fiquei no aguardo de um retorno.

Se passaram 2 dias e nada de eu obter o retorno, então, chamei o pessoal no chat. A resposta levou exatas 3 horas. Após isso meu problema foi solucionado (era algo simples e levou praticamente 3 dias para ser resolvido). O e-mail por sua vez foi respondido somente no dia 22/01/2019 com um “Oi William, tudo bem? Vi aqui que já ajudamos você através do chat. Se tiver qualquer outra dúvida, conta com a gente!”.

Com relação aos mimos, o problema não está no Nubank dar esses presentes para alguns clientes, mas ao fato de alguns clientes forçarem a barra para ganhar. Eu já ganhei um mimo durante um atendimento que tive durante a black friday. Eu comentei que estava comprando algumas coisas para meu novo ape, por isso tinha feito algumas compras altas, a atendente desejou sucesso nessa nova fase e alguns meses depois recebi um quadro juntamente com um porquinho roxo e uma carta super fofa desejando sucesso e felicidade para mim nesta nova fase :smiley:

3 curtidas

Olha, não é falar não, mas estou a mais de Meia Hora aguardando no Chat.

2 curtidas

Tristezaaa!!
:cry:

1 curtida

Esse último, foram exatas 3 horas para ser atendido, resolveram, mas olha … recorde @Kananda.

1 curtida

Então @FelipeMoraes na minha percepção está cada vez mais demorado… Não sei se existe alguma priorização no atendimento, mas está na hora de o Nu fazer alguma coisa. Quanto mais tempo passar, maior a chances de vários nulovers passarem por problemas de atendimento. :disappointed_relieved:

2 curtidas

o @Cruz havia informado que no horário de Pico é mais demorado, mas 3 horas, é demorado demais …

Acho que com o crescente número de cartões, a central deve se adaptar a isso também senão, acontecerá o que você disse.

2 curtidas

Se vc entrar no chat e falar com um atendente eu acho que vc será respondido bem rápido. e vão te orientar

2 curtidas

Eu sempre fui atendido rapidamente no Nubank

2 curtidas

Os únicos problemas com atendimento que eu tive não foram no Nubank

2 curtidas

Problemas com atendimento sempre vão acontecer pois o ser humano está diretamente envolvido sendo factível ao erro mesmo que involuntariamente.

Desde que sejam casos esporádicos e que a demora não tenha relação com o tempo que já somos clientes, tudo bem. Pois o que me recordo é que nos primeiros anos o atendimento era realmente melhor. ;(