Problemas na transferência

Mais voce pediu para cancelar ou eles mesmo cancelaram. Pq eu vou querer cancelar tbm assim que eu receber meu dinheiro . Isso nao se faz com o seu cliente. Fiquei decepcionado com esse Banco. Os atendentes sao otimos mais que pena que o banco nao valoriza seus clientes

Que bom @Jhully! Te disse pra ficar despreocupada que daria tudo certo.
Mas a sua conta foi cancelada no final das contas?

1 curtida

Sim também! Recebi o auxílio lá

Gente estou com esse mesmo problema. Desde ontem tentando, esse e-mail demora muito p chegar ??:tired_face:

A sua conta também foi cancelada @Carla_Gomes1?

Estou com o mesmo problema e ninguém me atende no chat. Vi que alguns tiveram a conta cancelada. Não sei se foi o meu caso. Acho que não, porque o cartão de crédito está a caminho. além disso, já fiz dois depósitos, bem como o dinheiro já foi corrigido de ontem para hoje. enfim, alguém sabe como posso resolver esse problema??

" Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua Nuconta para verificar se sua transferência foi concluída " estou tentando fazer uma transferência e aparece isso

mesmo problema pra mim.

" Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua Nuconta para verificar se sua transferência foi concluída "

Estou com o mesmo problema, estou tentando fazer uma transferência e não consigo. Não sabia q acontecia isso, estou ficando bem chateada já.

Ola tive minja conta cancelada nao sei o motovo ja fazem 15 dias e nao me enviaram o saldo que tinha nela na data de 07/04 tentaram fazer um ted mas meu banco devolveu ja passri outra conta e ate hoje nada do meu dinheiro q falta de respeito ja tenho a 2 anos essa conta . Tenho 3 filhos q dependen de mim agora estou necessitando do dinheiro e eles nao me devolvem…ja mandei inumeros email com a conta nova pra eles transferirem e nao respondem…

Bom dia @Karen_Oliveira4, no seu caso, vale entrar em contato com a Ouvidoria. Você já tentou falar com eles? O telefone é 0800 887 0463 (dias úteis - das 9h às 18h).

2 curtidas