Problemas na transferência

Você chegou na caixa de spam @Jhully?

Ja sim.

Estou com mesmo problema não consigo resolver

Pfvr tem alguém que possa me ajudar?

@Vitor_Morais1 É referente ao auxílio emergencial?

Mandaram 1 email agora vai dar certo.

Que bom @Jhully

Não se decepcione com o Nubank ainda, com a quarentena, a equipe está reduzida, e a demanda aumentou.
Depois conta pra gente como foi a resolução!

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, ninguém me responde no chat

Oi @Hugo_Leonardo2, alguns assuntos se misturaram aqui no tópico. Qual é o seu problema exatamente? Assim podemos tentar te ajudar!

A mesma situação, quando tento fazer a transferência diz que. “Tivemos um problema com sua conexão. Atualize.o histórico de movimentação da sua NuConta para verificar se sua transferência foi concluída.” Me ajude pelo amor de Deus, dependendo disso para fechamento de um negócio, ninguém responde no chat

@Hugo_Leonardo2 Você já tentou atualizar o aplicativo? Reiniciar o telefone e estar com o sistema operacional também atualizado? Imagino que sim! Se o pessoal do chat estiver demorando muito e for urgente tenta ligar no 0800 608 6236. :crossed_fingers:

Oi @Hugo_Leonardo2, tudo bem
Seja bem vindo a comunidade!
Que situação chata né :pensive:
Melhor mesmo é seguir a recomendação do @Julian_Lopes, depois contra pra gente como foi a solução!
Estou torcendo para que dê tudo certo!

1 curtida

Deu certo :pray: muito obrigado !

Que bom @Hugo_Leonardo2!

Que bom @Hugo_Leonardo2! :love_you_gesture:

Galera meu problema foi resolvido, a equipe Nubank foi bem educada e solucionou o caso.

3 curtidas

Passou quantos dias pra ser desbloqueado?

Eles fizeram a devolução do valor que tinha na conta, mais a conta foi bloqueada.

1 curtida

Eu estou tbm com a conta bloqueada mais nao me devolveram ainda . Estou com 3du e nada . Voce passou quanto tempo pra recber ?

Foi 1 pouco demorado deve ser pela demanda, falei com eles no chat ai quinta pediram os dados de outra conta e hoje já recebi o valor.