"Problemas técnicos" - Absurdo sem tamanho!

Então vc não sabia que o Nubank não tem agência?
Também não sabia que a Nuconta é digital e que se houvesse qualquer problema técnico no app vc ficaria sem acesso aos seus recursos?

Não foi a primeira vez e nem será a última, como tb acontece com qualquer outro banco.

8 curtidas

Se matar de reclamar aqui vai ser o mesmo que dar murro em ponta de faca. Se se sentiu prejudicado, procura os órgãos a que competem a situação. E se prepara para as muitas outras vezes que isso vai acontecer. Só uma dica :wink:

2 curtidas

Agente sabe que mundo perfeito não existe… hoje ocorreu com Nubank, amanhã pode ser inter, next, c6 e outro de mercado. A questão é que resolveram e agora precisam tratar cada situação em que os clientes que tiveram algum prejuízo financeiro no momento da instabilidade técnica.

Ter uma conta digital é muito legal, mas a história já deixou a mostra que sempre é necessário ter um plano B para as financias, até mesmo um cartão reserva de crédito ou débito para suprir momentos de instabilidade do sistema.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

4 curtidas

Eu vejo por aí

Importantíssimo! Se eu tivesse a quantidade de pagamentos que fiz hoje em outro banco no Nubank, eu teria simplesmente entrado em pânico. Mas já vi instabilidades em outro banco digital e essa não é a.primeira vez no Nubank, e não sofri em nenhuma delas :pray:

3 curtidas

@gpaulinno eu penso dessa forma: plano B para tudo nessa vida! Agente pode focar e priorizar certos serviços, mas nunca contar 100% como somente a sua única opção.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

2 curtidas

Sempre ajo dessa forma, e ainda mais quando o assunto é dinheiro.

1 curtida

Cruelzis Hein

1 curtida

Se eu contesse quantas vezes fiquei na mão com os “bancao” da vida. Eu teria todo meu dinheiro debaixo do colchão hahahha. Não deveria acontecer esses problemas? Claro que não. Mas acontece com todos, não quer isso guarda no colchão.

1 curtida

Exatamente. Isso que alguns não entendem. Paciência. :roll_eyes::roll_eyes::expressionless:

2 curtidas

Eu sei que é problemático isso, mas acontece tbm nos bancões. Sou motorista de aplicativos nas horas vagas e esses dias peguei um passageiro na madrugada que estava indo num caixa 24 horas da Caixa Econômica para sacar dinheiro pq o cartão de débito dele não passou no bar onde estava. Chegamos no caixa, estava sem sistema. Todo o sistema da Caixa estava fora do ar. Levei de volta para o bar. Não sei como ele resolveu isso, mas para minha sorte ele tinha o dinheiro da corrida que não era muito.

1 curtida

E também não vale mentir, né? A questão é que NÃO RESOLVERAM AINDA.

Paciência por que não é o seu dinheiro que está parado, não é você quem está pagando juros por atraso em pagamentos que deveria estar sendo feitos. Um banco que se propõe a ser novo, único, diferenciado e tem exatamente os mesmos problemas dos bancos mais antigos não cumpriu com seu papel básico, que ele próprio se propôs a cumprir.

Percebam que vocês estão dizendo, indiretamente, que o Nubank não deve ser o banco primário. Logo, se propõe apenas como “opção” a outros bancos? Reveja o protocolo de atendimento de vocês. Não é isso que se divulga, não é esse o posicionamento do Nubank no mercado.

Mais empatia e menos passar pano, gente. Aqui não tem idiotas.

3 curtidas

eu uso no meu smartphone e no tablet. no telefone ele ficava deslogando, até fiquei com medo de inserir a senha, mas inseri errada uma vez propositalmente e ele deu como senha errada, então inseri a correta e entrou.
No tablet, um galaxy s5e, o app nem entrava, reinstlaei e pediu isso da foto com ID, e estou aguardando a aprovação.
Também achei um absurdo pois entrei em contato via twitter, já que o ajuda não funcionava, e não recebi nem um “oi” de volta.
também fiquei curiosa se funcionaria no débito ou para retirar o dinheiro no caixa 24hs

1 curtida

Isso é verdade…

1 curtida

Já fiquei na mão com os bancões também. Nenhum banco está livre disso. Vamos torcer que eles consigam aprender com isso tenham uma estratégia para combater o problema de forma mais rápida caso acontece num futuro(distante, por favor).

O problema de algumas pessoas é exatamente o “passar panos”. Não interessa se banco A ou B falha uma, duas ou 100 vezes no mês ou no ano, a bronca toda é que o Nubank prega uma coisa que ele ultimamente não está conseguindo cumprir, como foi dito acima, as pessoas mesmo assumem que ele deve ser uma opção secundária e não é isso que ele prega em sua proposta. O pior de tudo que eu não vou cansar de falar, e o posicionamento que o Nubank toma, de simplesmente sumir, sim essa é a palavra, “sumir” diante desses fatos, quando deveria ser o momento deles aparecerem com todo apoio e respeito aos seus clientes. Dessa forma eu garanto que não causaria tanto desconforto e deixaria os clientes bem mais tranquilos, porque na hora do desespero você não ter a quem recorrer é pra se ferrar, e isso acontece sempre. Sou usuário do Nubank e nunca passei por nenhuma situação desesperadora, mas imagino como deve ser, pois envolve grana, sabem o que é isso? GRANA e com isso não se brinca. Respeito demais o Nubank, não tenho ele como um deus, não o idolatro, não passo panos, quando for pra elogiar eu o faço, mas ultimamente tem dado umas pisadas na bola e eu não tenho que defendê-lo mesmo sabendo que está errado, eu não vivo do Nubank.

1 curtida