Aparece direto pra mim, mas o convite que é bom nada. Sou o único? Alguém sabe pq isso acontece?
Provavelmente porque você pesquisou sobre o Ultravioleta, aí o algoritmo recomenda propaganda, já o convite aí depende do Nubank.
Normal das propagandas, se algum momento você pesquisou e viu algo sobre o Nubank ou Ultravioleta nas redes da Meta vai te empurrar propaganda aos montes.
Para mim, o que vive aparecendo é do itau personalite, sendo que ja tenho por lá também
Às vezes, você nem precisa pesquisar, até seus comentários nas redes sociais servem de insumo pra isso. Já comentei que gosto de determinada coisa aqui mesmo na comunidade e em pouco tempo aparecem propagandas relacionadas nas páginas do Google.
Até mesmo você conversando pessoalmente com um colega, minha mulher tava falando de batedeira pessoalmente comigo e do nada começou aparecer anúncios de batedeira
Os anúncios nas redes sociais não têm nenhuma ligação com você estar apto a receber o cartão Ultravioleta. Basta ter visto conteúdo sobre, comentado sobre, ter visto comentários sobre, ter parado de rolar o scroll por alguns segundos a mais, ter conversado pessoalmente sobre, que os anúncios vão chegar para você.