Propaganda UV

Aparece direto pra mim, mas o convite que é bom nada. Sou o único? Alguém sabe pq isso acontece?

11 curtidas

Provavelmente porque você pesquisou sobre o Ultravioleta, aí o algoritmo recomenda propaganda, já o convite aí depende do Nubank.

13 curtidas

Normal das propagandas, se algum momento você pesquisou e viu algo sobre o Nubank ou Ultravioleta nas redes da Meta vai te empurrar propaganda aos montes.

14 curtidas

Para mim, o que vive aparecendo é do itau personalite, sendo que ja tenho por lá também :joy:

5 curtidas

Às vezes, você nem precisa pesquisar, até seus comentários nas redes sociais servem de insumo pra isso. Já comentei que gosto de determinada coisa aqui mesmo na comunidade e em pouco tempo aparecem propagandas relacionadas nas páginas do Google.

1 curtida

Até mesmo você conversando pessoalmente com um colega, minha mulher tava falando de batedeira pessoalmente comigo e do nada começou aparecer anúncios de batedeira :sweat_smile:

5 curtidas

Os anúncios nas redes sociais não têm nenhuma ligação com você estar apto a receber o cartão Ultravioleta. Basta ter visto conteúdo sobre, comentado sobre, ter visto comentários sobre, ter parado de rolar o scroll por alguns segundos a mais, ter conversado pessoalmente sobre, que os anúncios vão chegar para você.

3 curtidas