Qual a melhor CORRETORA para investir em ações?

@SimaoPedroS
Sim… isso mesmo

Hj eu invisto 90% em ações do meu patrimônio e 10% em imóveis
Estou tendo um retorno bom em ambos

Têmos milhares de exemplos de pessoas RICAS OU COM INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA obtido através de ações

Mas não conheço ninguém que ficou milionário investindo em CDB, tesouro, poupança e afins

Ações é o melhor investimento, desde que a pessoa estude onde investir, conhecer melhor os fundamentos das empresas…

1 curtida

90%… Ousado.

1 curtida

invisto 100% em renda variável já a um bom tempo, não recomendo fazer isso sem o conhecimento, porém para mim funciona e funciona muito bem.

2 curtidas

Comecei a investir agora, não tenho muita experiência mas achei a Rico bem prática.

2 curtidas

@nilsaum
Não é ousado não, sincero… Pois as empresas que eu invisto pagam bons dividendos, juros sobre capital e bonificação, como é o caso do Itau e Bradesco

Sempre vai caindo um dinheiro extra… Por isso digo que ações é o melhor investimento

3 curtidas

Exatamente Tulio, o mais importante é a educação financeira, por isso sempre indico o site gratuito do clube dos poupadores para as pessoas

1 curtida

@Camila
Eu tb indico usar a CLEAR, do grupo XP, pois para ações não tem cobrança de corretagem e nem custódia

1 curtida

Abri ontem uma conta na Clear, transferi 100,00 pra lá. Mas to começando a ler e ver alguns videos ainda sobre com operar. To bastante perdido ainda, muito pouca noção.

O homebroker é fácil tanto no PC como o app no celular

Porém eu tenho a CLEAR somente para investir em ações.

Já vi muita gente fazendo isso também, usando a clear para ações por conta da taxa zero da corretagem né. To tentando me familiarizar com os termos. Mas não faço idéia ainda de como escolher os melhores “ticker”. Já vi que meu perfil é de investidor e to vendo o que fazer com os 100,00 que coloquei lá.

2 curtidas

Uso a modal, tem a vantagem de não ter taxa de corretagem.

2 curtidas

Temos varias no mercado, as que conheço com corretagem zero, são: Clear e Rico.
O home broke pode ser utilizado pelo celular.

1 curtida

Oi Camila, também uso a modal. Ela tem taxa de corretagem para operações na bolsa.
Compra e venda de ações custam 1,49 ou 2,49 não me recordo agora, mas no próprio site isso pode ser consultado.

2 curtidas

Recomendo a Modalmais, sem custos e o pessoal presta um suporte muito ágil. Melhor custo beneficio de longe.

1 curtida

Quais aplicativos sobre finanças costuma utilizar?

Uso a CLEAR, pois para ações é custo zero de corretagem e custódia

Ah legal, comecei a usar agora, bom saber! Mas continuam sendo taxas baixas :slight_smile:

-------- Mensagem original --------

2 curtidas

@Ana_Perin
Indico ter o app: Minhas economias
Vc usa tanto no celular como no PC

TB aconselho a entrar no site:

Um site elaborado por um economista que dá dicas de educação financeira e possui planilhas gratuitas de finanças, comparativos… Excelente

4 curtidas

Eu tenho conta na Monetus, que é um robô de investimento do grupo Amaril Franklin. Que é ótimo para quem quer praticidade.
Tenho conta na Easynvest, que foi a minha primeira corretora. Ela é bem tradicional (mais de 30 anos) transparente e tem uma ótima comunicação com os clientes.
E também isso a Clear, do grupo XP, que tem corretagem ZERO para aplicações na B3.

2 curtidas

sim… é assim tambem