@nilsaum
Não é ousado não, sincero… Pois as empresas que eu invisto pagam bons dividendos, juros sobre capital e bonificação, como é o caso do Itau e Bradesco
Sempre vai caindo um dinheiro extra… Por isso digo que ações é o melhor investimento
Abri ontem uma conta na Clear, transferi 100,00 pra lá. Mas to começando a ler e ver alguns videos ainda sobre com operar. To bastante perdido ainda, muito pouca noção.
Já vi muita gente fazendo isso também, usando a clear para ações por conta da taxa zero da corretagem né. To tentando me familiarizar com os termos. Mas não faço idéia ainda de como escolher os melhores “ticker”. Já vi que meu perfil é de investidor e to vendo o que fazer com os 100,00 que coloquei lá.
Oi Camila, também uso a modal. Ela tem taxa de corretagem para operações na bolsa.
Compra e venda de ações custam 1,49 ou 2,49 não me recordo agora, mas no próprio site isso pode ser consultado.
Eu tenho conta na Monetus, que é um robô de investimento do grupo Amaril Franklin. Que é ótimo para quem quer praticidade.
Tenho conta na Easynvest, que foi a minha primeira corretora. Ela é bem tradicional (mais de 30 anos) transparente e tem uma ótima comunicação com os clientes.
E também isso a Clear, do grupo XP, que tem corretagem ZERO para aplicações na B3.