Qual a melhor CORRETORA para investir em ações?

Muito legal esse tópico. Esclarecedor. Até pouco tempo eu só tava familiarizada com a “boa e velha” poupança. Eu tô engatinhando no mundo dos investimentos ainda. To usando a conta da nubank e investi recentemente em CDB no banco inter. Dúvida sobre abrir conta em alguma corretora.

4 curtidas

Boa noite, tudo bem?

Onde obtenho informações?

E como?

1 curtida

Alguém investe em criptomoedss?

2 curtidas

:grimacing:

pelo visto esse é o que pessoal mais!!!

1 curtida

@Elizetesa
Eu sugiro abrir uma conta na CLEAR CORRETORA

Hj só invisto em ações
Tirei tudo do Cdb dos bancos, pois analisando tudo que envolve sobre ações, é ótimo investimento à longo prazo (Considero longo prazo de 5 à 8 anos)

Sugiro ver esse site:

1 curtida

@Rilen_TL
Sugiro acessar site:

Site de educação financeira

E pra investir em ações indico a CORRETORA CLEAR

Para começar investir em ações boas e custo baixo e ótimo rendimentos em dividendos, indico a ITAUSA - Dona do Itaú

2 curtidas

@arianads
Eu não investi

Qdo fui conhecer melhor sobre, já tinha passado o boom do investimento

Quem investiu no começo, se deu SUPER bem… mas agora desvalorizou muito

Sou fã assumido de AÇÕES… e sugiro conhecer melhor sobre

@anon34741155

CLEAR é a mais usada hj pra ações por não cobrar corretagem e nem custódia

Ela tb tem um homebroker de fácil manuseio

Uso e recomendo

1 curtida

Obrigado @AdrianoWagner pela sugestão. Vou dar uma olhada na Clear. Eu já assinei a newsletter do site, e baixei o pdf, agora preciso estudar um pouco. Sei que o retorno finaceiro em ações pode ser bem maior, mas o risco também. Mas no futuro tenho essa ambição.

1 curtida

EU utilizo a plataforma da RICO acho ela muito simples de se utilizar tem app para quem gosta evc pode usar o site que é tem interativo , mas eu também utilizo o home broker do banco inter para algumas compras.

Uso a Easynvest, mas pretendo abrir uma conta na CLEAR devido a corretagem em ações.

Bem vindo @Helcio_Nascimento, a plataforma da Rico é o aplicativo celular são as melhores na minha opinião :grin:

4 curtidas

Clear ou Banco Inter

Boa tarde!
Invisto na Xp. E qdo vou fazer o ted, o banco cobra um absurdo de taxa. Gostaria de saber se pela Nubank consigo fazer transferências para minha conta na financeira e se é cobrado taxas para isso?

1 curtida

Bem vindo @joao_vicente_de_frei

1 curtida

@joao_vicente_de_frei bem vindo!

Pode transferir tranquilo dinheiro da Nuconta pra financeira via TED sem taxas. Faço isso normalmente. As vezes quando preciso transferir alguma coisa da minha conta do Banco do Brasil pra financeira, pra não pagar o TED, eu pago o boleto do Nubank e depois transfiro pra financeira.

4 curtidas

Obrigado @nilsaum! Desculpe minha ignorância, mas como faço essa transferência? Por exemplo, no app, como devo fazer?

1 curtida

Bem vindo @Joao_Schadler