Pra transferir da Nuconta pra financeira ou para qualquer outra conta bancária pelo app basta ir na opção Transferir e depois “Tranferir pra outro contato” (no caso da conta pertencer a outra titularidade) e seguir preenchendo os dados bancários. Se a outra conta for da mesma titularidade e se você já tiver feito uma transferência antes pra ela, basta clicar no seu nome em baixo de “Transferir para outro contato”, ai te poupa de ficar digitando toda vez os mesmo dados de conta bancária.
Agora caso queira depositar na Nuconta sem pagar TED basta ir na Opção Depositar e gerar boleto e pagar, geralmente de 1 a 2 dias pra compensar.
1 curtida
@Helcio_Nascimento @joao_vicente_de_frei @Joao_Schadler sejam muito bem vindos ao universo roxo! espero que vocês contribua bastante com a nossa comunidade.
1 curtida
O pessoal que tá investindo em ações aí, vocês ficando controlado o valor médio e a posição na “planilha” ou usam sistema pra depois lançar no IR?
Teve um tempo que eu investia em ações, mas era tão complicado na hora do Imposto de renda que dá vontade de desistir.
1 curtida
Planilha do Excel, simples e gratuito.
Utilizo essa do google sheets https://carteirarica.com.br/imposto-de-renda-acoes/
Funciona online e atualiza as cotações automaticamente.
4 curtidas
Uso a planilha do Dlombello, é excelente, dá uma pesquisada, não vai se arrepender.
2 curtidas
Essa planilha é gratuita ou paga? Se for paga quanto custa?
Warren e XP investimentos são as melhores do mercado
Não, basta acessar o site deles e fazer o cadastro.
Mas indico a CLEAR.com.br
Olá @Paula_P, tudo bem? Passado bom tempo desde 9 de Abril, como está a experiência agora?
Desde que comecei em variável só uso a Clear.
muitos gostam da XP, mas eu nunca utilizei
Ultimamente, além da Clear uso o Banco Inter, tô achando.melhor que a Clear. Vendendo minhas ações lá deixo tudo no Banco Inter.
Queria que o Nubank tivesse corretora…
1 curtida