Qual foi o destino mais incomum que você já visitou?

Olha só @Nancy_Sis nunca pensei em Sobral como ponto turístimo. :clap: :clap: :clap:

Fui engatinhando até a beira kkkk bem devagar mesmo por causa da inclinação rs

Fotos lindas @Dieguito e @LuckPass

Mas é tanto lugar bonito né não? Só com as dicas de vocês até aqui já consigo programar as férias de uns 10 anos kkk

13 curtidas

Gente, eu amei! Muitas dicas aqui que eu não conhecia e alguns lugares são incomuns mesmo, vocês arrasaram :clap:t5:

E sofro do mesmo mal do Ricardo, quando gosto de um lugar, eu volto sempre! A cidade que eu mais visitei foi Curitiba pois tenho familiares lá, então sempre que volto tento ir para algum bar ou restaurante novo. Não é nada incomum, mas é um lugar que eu adoro :laughing:

15 curtidas

Disse que é linda mesmo! Rapaz toda vez que vejo uma foto de Sidney, vejo essa foto desse monumento la atras, parecendo uma escama de dinossauro kk. É o que mesmo aquilo?

13 curtidas

Que top @LuckPass, cada lugar lindo de se ver e estar :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:

13 curtidas

É a famosa Ópera de Sydney, uma casa de espetáculo e também um dos símbolos da Austrália!

13 curtidas

Acho que mais incomum que visitei foi no final do ano passado, que fiz uma viagem de carro de Campinas - SP até Caraíva - BA e aí fui descendo pra Cumuruxatiba (que é um distrito de Prado com uns 7 mil habitantes) conhecendo cidadezinhas que nunca tinha ouvido falar como Prado, Caravelas…

Já não tão mais incomum assim pq virou modinha, eu fui em uma vivência na aldeia Pataxó em Caraíva, lá os indígenas apresentam sua cultura, tradições e rituais. Eu passei o dia aprendendo mais sobre a história e cultura desse povo, pude experimentar comida típica, ver os artesanatos…
Quando a gente chega, eles fazem uma pintura corporal e cada uma tem um significado, a minha foi Luz sagrada!

Foi incrível pra mim! :purple_heart:

22 curtidas

Que delícia, Helô! Sempre quis fazer uma viagem longa de carro… Quanto tempo durou a sua?

17 curtidas

40 dias, amiga!

Foi uma mega aventura!

15 curtidas

Misericórdia kkkkk jogou duro. Ja fui em Cumuruxatiba também, mas não cheguei a ir nesse lugar ai dos indígenas, top.

12 curtidas

hahaha… a Aldeia é em Caraíva! Muito lindo lá!

12 curtidas

Que I-N-C-R-Í-V-E-L! Uma das grandes vantagem de viajar de carro é conhecer o mundão, amo viagem dessa forma justamente por isso, conhece lugares e parar pra ver é ótimo, uma excelente escolha de destino em vim pra Bahia! :purple_heart:

11 curtidas

Exatamente!!! Dá pra conhecer tudo com calma, no seu tempo!

Eu sou suspeita, pq eu AMO a Bahia! :purple_heart:

11 curtidas

Cadê o @Julian_Lopes pra contar das suas viagens com suas fotos incríveis?

12 curtidas

Destinos incomuns, lindos e inspiradores. Parabéns pelas postagens.
Gratidão por cada compartilhamento.

11 curtidas

A cidade que vou todo ano é o Rio de Janeiro.

Eita! acho que 40 dias é muito pra mim, mas sair sem rumo de carro é uma delicia.

10 curtidas

Nesse site Brazil | MapChart dá pra marcar os estados que já visitou. Pra mim ainda falta uma boa parte do BR. :airplane: :red_car:

17 curtidas

Que experiência incrível @Helo_M .
Entrou pra minha lista. :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Gelei!!!
Já estava achando muito vc de pé fazendo pose :joy:

11 curtidas

E tudo isso sem precisar sair do Brasil, não é mesmo? hahaha

@erika.p você já fez o passeio de trem de Curitiba a Morretes?
Esse eu ainda não fiz e está na minha lista. Dizem que é muito bom.

14 curtidas

Já morei em São Paulo por dois anos e já estive em Goiânia, Praia Grande e algumas cidades do Norte por motivos distintos…

12 curtidas