Gente, eu amei! Muitas dicas aqui que eu não conhecia e alguns lugares são incomuns mesmo, vocês arrasaram
E sofro do mesmo mal do Ricardo, quando gosto de um lugar, eu volto sempre! A cidade que eu mais visitei foi Curitiba pois tenho familiares lá, então sempre que volto tento ir para algum bar ou restaurante novo. Não é nada incomum, mas é um lugar que eu adoro
Disse que é linda mesmo! Rapaz toda vez que vejo uma foto de Sidney, vejo essa foto desse monumento la atras, parecendo uma escama de dinossauro kk. É o que mesmo aquilo?
Acho que mais incomum que visitei foi no final do ano passado, que fiz uma viagem de carro de Campinas - SP até Caraíva - BA e aí fui descendo pra Cumuruxatiba (que é um distrito de Prado com uns 7 mil habitantes) conhecendo cidadezinhas que nunca tinha ouvido falar como Prado, Caravelas…
Já não tão mais incomum assim pq virou modinha, eu fui em uma vivência na aldeia Pataxó em Caraíva, lá os indígenas apresentam sua cultura, tradições e rituais. Eu passei o dia aprendendo mais sobre a história e cultura desse povo, pude experimentar comida típica, ver os artesanatos…
Quando a gente chega, eles fazem uma pintura corporal e cada uma tem um significado, a minha foi Luz sagrada!
Que I-N-C-R-Í-V-E-L! Uma das grandes vantagem de viajar de carro é conhecer o mundão, amo viagem dessa forma justamente por isso, conhece lugares e parar pra ver é ótimo, uma excelente escolha de destino em vim pra Bahia!