Qual o CDB que mais rende?

Não tem, mas eu deixo um dinheirinho lá, assim como no Recarga Pay…

1 curtida

Nos investimentos tudo que é + arriscado, paga +.

Como eu disse, 200% CDI você só pode R$ 500,00, mais de R$500,00 rende 100% do CDI… Assim como disse que rende mais, valores maiores no CDB.

Por fim, vai do apetite ao risco de cada um. A definição fica assim:

  • ++ CONSERVADOR do conservador (Ex: Proteção do FGC)
  • ++ CONSERVADOR e ++ arriscado (EX: Sem proteção do FGC)
  • ++ MODERADO e conservador (Ex: Renda fixa e Fundos Multimercados)
  • ++ MODERADO e ++ arriscado (Ex: Fundos Multimercados e COE)
  • ++ ARRISCADO e conservador (Ex: Ações - Mercado tradicional e Fundos de ações, btc…)
  • ++ ARRISCADO do ++ arriscado (Ex: Criptos, Defi, dex, aidrop…)
7 curtidas

Essas ofertas costumam ser por um prazo bem curto, praticamente irrelevante.
Os CDBs LD a 110% do CDI do Sofisa e do BMG são as melhores opções já há algum tempo.

8 curtidas

Mas e 6 mes a 130%,resgate diario quando quiser
E tbm da pra por um tanto no de 110% de outros

1 curtida

:rofl: a USDT da Binance :rofl:

3 curtidas

Deixo na Reserva de Emergência do Nu mesmo, se é emergência, tem que poder usar no momento que precisar.

4 curtidas

Um sonho, escolher em qual caixinha tal débito seria feito. :clap: :crossed_fingers:

5 curtidas

Ou até criar uma específica pra essa modalidade, exemplo o Nu Limite Garantido que gera uma caixinha própria pra isso :pray:

5 curtidas

Cara já começou errado, reserva de emergencia é uma coisa, e o dinheiro que você vai investir em CDB é outra, prmeiro monta a reserva de emergencia em um local de liquidez diaria fácil de retirar e com a garantia do fgc (caixinha da nu), depois vc escolhe em qual cdb aplicar

5 curtidas

Ta uma festa lá né? kkkk

2 curtidas

Pior que recebi o contive pra tornar UV,as não ter nenhuma caixinha/CDB cm liquidez diária que rende pelo menos 105% é duro. hehe.
Uso Sofisa a quase um ano e rende 110%. Se rendesse 105% pelo menos, teria aceitado o convite do UV, pelos demais benefícios do UV. Mas sair dos 110% pra 100% e voltando ao início da tabela regressiva do IR é duro kkk

1 curtida

Vc está falando do Nu Limite Garantido né? @Caldeira

Pra aumentar o limite do seu cartão e compensar o UV?

1 curtida

Não, nem é pra aumentar o limite. Qualquer CDB que seja liquidez diária.
Falo pq o C6 acho que tem um que rendo 104%, o Sofisa é 110%, o MercadoPago você consegue 105% no saldo em conta, nem é CDB.
Então as caixinhas apenas com 100% é duro hehe.

Mas estou pensando sobre o UV, pq estou achando que pode facilitar o meu controle financeiro. Criando caixinhas pra alguns planos, usar o Espaço família com a minha esposa, e aí os demais benefícios que tem.

3 curtidas

No willbank e 140,e o dono la é o banco Master agora,que comprou o voiter tbm,e esta querendo oferecer seguros e outros investimento no planejamento

Entao por enquanto nao fali​:rofl::rofl:

2 curtidas

Daycobal oferece CDB que rende 110% do cdi liquidez diária . Este aqui é outro banco saudável .

3 curtidas

Tem um a 12% aa pré fixado ( no Daycoval) é interessante, pois a Selic, vai cair…mas acho que não tem liquidez diária.

1 curtida

Também gosto muito do Daycoval e do Sofisa para investir em CDB de liquidez diária ou de curto prazo.

3 curtidas

Não conhecia o Daycoval

3 curtidas

Pois é, para quem é UV o rendimento das caixinhas poderia ser pelo menos 105%. Mesmo que não seja algo exclusivo.

Realmente quanto maior o retorno, maior o risco, mas no caso destes bancos, Sofisa e Daycoval, o foco é na captação de clientes, atrair cliente e quando aumentar o n°, o rendimento irá diminuir.

Nubank está com uns benefícios diferentes e a impressão que tenho é que chegará uma hora que o UV será uma categoria média e criarão uma para cliente alta renda mesmo, talvez com mais benefícios, principalmente pra salas vips. (achismo total meu kkk)

1 curtida

O que falta no Nubank, é uma melhor segmentação em suas categorias de cartões e benefícios.

Os bancos C6 Bank e Inter fizeram exatamente isso.
Eles tem cartões categoria Black (padrão) e cartões Black (especial) com vantagens adicionais para clientes com poder aquisitivo elevado e investidores com patrimônio elevado.

No caso do C6 Bank, eles tem uma segmentação bem definida e os cartões disponíveis são:

O C6 Bank oferece os seguintes tipos de cartão:

  • Cartão C6 Débito: função débito;
  • Cartão C6: função débito e crédito (sujeito a análise);
  • Cartão C6 Platinum: débito e crédito (sujeito a análise);
  • Cartão C6 Black: nosso cartão Mastercard Black que possui função débito e crédito (sujeito a análise) e benefícios Mastercard® Black;
  • Cartão C6 Carbon: nosso cartão Mastercard Black que possui função débito e crédito (sujeito a análise), benefícios Mastercard® Black e e benefícios extras;
  • Cartão C6 Business: para o público pessoa jurídica que conta com a função débito e crédito (sujeito a análise);
  • Cartão C6 Global: nosso cartão de débito internacional;
  • Cartão C6 Yellow: nosso cartão de débito para crianças e adolescentes.

OBSERVAÇÃO: Sou cliente do Inter e C6 Bank, e não tenho do que reclamar.

4 curtidas