Qual o CDB que mais rende?

Do C6 eu sabia, mas do Inter não lembrava. Tenho conta nos dois, mas hoje o que uso mais é o C6, mais que o Nubank.
Estava aumentando meu relacionamento com o C6 na tentativa de conseguir o Carbon com isenção de anuidade, mas aí eles criaram outro Cartão Black, reduziram os acessos de sala VIP dos adicionais, aí voltei dar uma analisada qual seria melhor.

1 curtida

Eu ainda não tenho um cartão débito internacional, quero providenciar até o ano que vem.
Na semana do consumidor o Global Nomad tava com uma promoção bem interessante de dinheiro e milhas Azul para novos cadastros, mas eu não tava com tempo de estudar a proposta direito.
Mas, até ano que vem, eu quero fazer um.
Estudar antes as opções do mercado e esperar uma promoção legal pra entrar.

2 curtidas

O banco Inter também possui Conta Global e cartão específico internacional (em Dólar).

Fica até complicado dizer qual dos dois bancos possui a melhor Conta Global e Cartão Internacional (em moeda estrangeira).

No momento, utilizo a Conta Global e cartão do banco Inter.

4 curtidas

Você se refere ao C6 e Inter, né?

Sim, já que o Nubank não possui nenhuma dessas opções, então é carta fora do baralho.

1 curtida

Minha amiga tem na Avenue.

1 curtida

Daycoval e um dos bancos top ricos do brasil
Nao sei se ganha do Itaú ou da caixa,mas e lucro de bilhoes no site do banco data

2 curtidas

Não imaginava, pois é a primeira vez que ouço falar nesse banco

2 curtidas

O Banco Daycoval nasceu em 1952 como Casa Bancária Salim A. Dayan, no Líbano. Em sua origem, as atividades eram focadas em operações comerciais.

6 curtidas