Do C6 eu sabia, mas do Inter não lembrava. Tenho conta nos dois, mas hoje o que uso mais é o C6, mais que o Nubank.
Estava aumentando meu relacionamento com o C6 na tentativa de conseguir o Carbon com isenção de anuidade, mas aí eles criaram outro Cartão Black, reduziram os acessos de sala VIP dos adicionais, aí voltei dar uma analisada qual seria melhor.
Eu ainda não tenho um cartão débito internacional, quero providenciar até o ano que vem.
Na semana do consumidor o Global Nomad tava com uma promoção bem interessante de dinheiro e milhas Azul para novos cadastros, mas eu não tava com tempo de estudar a proposta direito.
Mas, até ano que vem, eu quero fazer um.
Estudar antes as opções do mercado e esperar uma promoção legal pra entrar.
O banco Inter também possui Conta Global e cartão específico internacional (em Dólar).
Fica até complicado dizer qual dos dois bancos possui a melhor Conta Global e Cartão Internacional (em moeda estrangeira).
No momento, utilizo a Conta Global e cartão do banco Inter.
Você se refere ao C6 e Inter, né?
Sim, já que o Nubank não possui nenhuma dessas opções, então é carta fora do baralho.
Minha amiga tem na Avenue.
Daycoval e um dos bancos top ricos do brasil
Nao sei se ganha do Itaú ou da caixa,mas e lucro de bilhoes no site do banco data
Não imaginava, pois é a primeira vez que ouço falar nesse banco
O Banco Daycoval nasceu em 1952 como Casa Bancária Salim A. Dayan, no Líbano. Em sua origem, as atividades eram focadas em operações comerciais.