Qual o diferencial Nubank mais te impressiona?

Tudo me impressiona!
E isso vai da beleza do cartão ao controle total que tenho sobre tudo através do app.
Um dia desses eu pensei que tivesse perdido o cartão e comentei com a minha esposa, nisso ela me alertou para que eu o bloqueasse. No mesmo instante eu fiz o bloqueio pelo app e falei com ela, foi menos de 30 segundos. Ela se assustou e ficou impressionada com a facilidade que tive, já que em outros bancos existe uma “burrocracia” enorme para fazer o que fiz pelo app em questão de segundos!
Nubank é top demais!
Tudo me impressiona!

2 curtidas

Comodidade e segurança!

2 curtidas

Pra mim uma das boas opções esta na nuconta, o rendimento a 100% do CDI já é um super diferencial comparada a contas de bancos tradicionais

3 curtidas

Pra mim, é o app. Enquanto que em outros bancos cada transação é apenas uma descrição textual, no Nubank conseguimos ter mais informações sobre ela ao clicar, como por exemplo, quando e onde ela foi feita. Sem falar que, podemos adicionar tags às transações. Eu costumo anotar qual produto foi comprado, já que a transação diz só o nome do estabelecimento.

3 curtidas

TED sem taxas e o cartão com NFC são pontos que mostram o diferencial da Nubank.

3 curtidas

O que acho incrível é poder ver os rendimentos do nuconta diariamente :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Adoro isso! Olho diariamente quantos rendeu, hahhahah.

1 curtida

Simplicidade!
Poder fazer tudo pelo App
Enquanto nos velhos moldes você liga em um 0800 se identifica procura uma opção é redirecionado para outro atendente…

Desde bloqueio, aumento de limite, emissão de fatura você faz tudo rapidamente pelo App.

3 curtidas

Eu tive o mesmo problema, o meu sumiu. Passei pela minha lavanderia, e vi ele grudado no vidro da máquina de lavar pelo lado de dentro. :joy: Daí foi só desbloquear, rapidamente!

3 curtidas

Realmente, não ter que lidar com burocracia é perfeito! Temos o controle do cartão pelo app, e isso é perfeito.

1 curtida

Dessa função eu não sabia, está me dizendo que além de ser simples, seguro, contacless, o roxinho ainda toma banho sozinho? :open_mouth:

1 curtida

O fato de gerenciar os gastos em tempo real e não ter anuidade é bastante atrativo pra mim.

4 curtidas

Além de não ter taxas, além ser totalmente online, além de ter o melhor atendimento entre todas as empresas, só pareia com a Netflix, além de ser super fácil de usar, além de ter taxas de juros super amigável, …

Não sei qual é O diferencial… Pois são OS DIFERENCIAIS…

1 curtida

hahahahah, fui muito inocente perguntando qual é o ‘diferencial’ no singular, realmente, quando o assunto é @Nubank e ‘diferencial’, só cabe o uso do plural!

2 curtidas

O jeito fácil e prático de guardar a sua grana na Nuconta. Além de tudo, rende mais que qualquer Conta Poupança. O. Roxinho é maravilhoso.

4 curtidas

A Nuconta. Antes eu ficava me programando para transferir o dinheiro da conta para a poupança, fazia contas para saber quanto eu podia poupar e quanto eu tinha que deixar parado na conta, sem render nada, até o vencimento de algum boleto ou fatura. A Nuconta resolveu isso para mim. Não preciso fazer esse tipo de conta, não tenho mais essa preocupação. Meu dinheiro rende todo dia. Mesmo que não sobre nada no fim do mês :slight_smile:

5 curtidas

Com certeza o atendimento. Bancos quando você é atendido você não tem certeza que vai ter a solução. No Nubank todo atendimento é certeza que vai ter sua solução.

2 curtidas

os mimos