Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

Sim, também fico na torcida por ti, seja bem vindo a nossa comunidade Nubank,e de uma olhada neste tópico.Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

4 curtidas

Seja bem vindo @Gerson_12!!! Logo ele chega!!! :pray::purple_heart:

5 curtidas

O meu tem aumentado automaticamente desde quando fiz o cartão.

3 curtidas

Vocês reclamando do limite do cartão de crédito, e eu que nem fui aceita ainda kkkkkkkk rindo porém chorando por dentro

3 curtidas

Ahhh…bem que o nubank podia aumentar um pouco meu limite🤪
Meu score bem melhor que da minha irmã. E de cara ela conseguiu 2.400 de limite,poxa #NU
Eu indico,faço propaganda sou #nulove E tenho 800 de limite🤔
Fazer o que amu #nuconta mesmo assim💜

Espero que logo aumente…enquanto isso continuo usando o da mamãe…:joy:#euquelute
#sounu💜

3 curtidas

Não sabemos como é feito a análise do limite do roxinho pq envolve vários fatores, mas continue usando seu cartão que um dia esse aumento chega. Vou deixar o link aqui de um tópico que tem dicas de pessoas que conseguiu aumento

8 curtidas

Como abrir o cadastro positivo pelo o app pois no meu não aparece essa opção

1 curtida

Eu fiz isso é o meu não aumenta tbm. São 9 meses de cartão. Pago até antes do fechamento.

1 curtida

Também meu amigo sou cliente há 2 anos e nunca aumentou o meu limite 600 reais

1 curtida

Olá,

Como faço para mudar minha renda?
Me ajuda ?

1 curtida

O único jeito de conseguir aumento de limite é, usar e pagar sempre em dia, tanto os gastos do seu cartão como outros gastos, uma hora aumenta, não tem outro jeito.

2 curtidas

Realmente não é fácil

Verdade

Não existe segredo vc pode fazer de tudo. Só aumenta se eles quiserem

Essas dicas todo mundo já faz e nada

O meu já vai fazer 3 anos sem aumento

1 curtida

Meu segredo pra 5 aumentos em 9 meses foi isso:

2 curtidas

Tenho o costume de pagar tudo à vista e o limite nunca aumentava, recentemente passei a parcelar as comprar e antecipar uma semana depois e parece que deu certo, tive meu primeiro aumento de limite.

2 curtidas

Amigo, uma pergunta sobre o score do boa vista, vc saberia porque o meu mesmo sendo alto aparece em cinza e não verdinho como o seu? Será por eu não ter cadastro positivo? Rsrs… agradeço a resposta.

1 curtida

Não sei se estou certo, mas quando fiz o cadastro positivo ele era cinza, e tambem quando ativei o cadastro positivo no inicio era cinza depois mudou.

Deve ser ou por ser cadastro novo ou por ser assinante novo.

Print de agora. Esta sem cadastro positivo pois vou atualizar novamente.

2 curtidas