Sim, também fico na torcida por ti, seja bem vindo a nossa comunidade Nubank,e de uma olhada neste tópico.Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank
Seja bem vindo @Gerson_12!!! Logo ele chega!!!
O meu tem aumentado automaticamente desde quando fiz o cartão.
Vocês reclamando do limite do cartão de crédito, e eu que nem fui aceita ainda kkkkkkkk rindo porém chorando por dentro
Ahhh…bem que o nubank podia aumentar um pouco meu limite🤪
Meu score bem melhor que da minha irmã. E de cara ela conseguiu 2.400 de limite,poxa #NU
Eu indico,faço propaganda sou #nulove E tenho 800 de limite🤔
Fazer o que amu #nuconta mesmo assim💜
Espero que logo aumente…enquanto isso continuo usando o da mamãe…#euquelute
#sounu💜
Não sabemos como é feito a análise do limite do roxinho pq envolve vários fatores, mas continue usando seu cartão que um dia esse aumento chega. Vou deixar o link aqui de um tópico que tem dicas de pessoas que conseguiu aumento
Como abrir o cadastro positivo pelo o app pois no meu não aparece essa opção
Eu fiz isso é o meu não aumenta tbm. São 9 meses de cartão. Pago até antes do fechamento.
Também meu amigo sou cliente há 2 anos e nunca aumentou o meu limite 600 reais
Olá,
Como faço para mudar minha renda?
Me ajuda ?
O único jeito de conseguir aumento de limite é, usar e pagar sempre em dia, tanto os gastos do seu cartão como outros gastos, uma hora aumenta, não tem outro jeito.
Realmente não é fácil
Verdade
Não existe segredo vc pode fazer de tudo. Só aumenta se eles quiserem
Essas dicas todo mundo já faz e nada
O meu já vai fazer 3 anos sem aumento
Meu segredo pra 5 aumentos em 9 meses foi isso:
Tenho o costume de pagar tudo à vista e o limite nunca aumentava, recentemente passei a parcelar as comprar e antecipar uma semana depois e parece que deu certo, tive meu primeiro aumento de limite.
Amigo, uma pergunta sobre o score do boa vista, vc saberia porque o meu mesmo sendo alto aparece em cinza e não verdinho como o seu? Será por eu não ter cadastro positivo? Rsrs… agradeço a resposta.