Qual sua experiência com salários recebidos na NuConta?

Você pode abrir a reclamação de forma eletrônica, nem precisa perder muito tempo…
O procon e bacen enviam notificação às instituições, que logo se redimem. #nuconta

2 curtidas

O mesmo ocorre comigo. Me ligaram e disseram que seria cobrado uma. Tarifa de 47 reais no Itaú de manutenção de conta. Hoje vou pessoalmente no banco Itaú pra ver isso.

1 curtida

Bom saber disso pois jamais um banco vai se dispor a ser ponte sem lucrar nd com isso.

2 curtidas

Gente tenho uma dúvida, se eu fizer a portabilidade para a nuconta tenho que pagar alguma tarifa pra o banco que eu recebia o salário ?

1 curtida

Perfeito @pedrogf, era o que eu ia comentar. Existe regulação sobre isso. Todo banco tem que ofertar uma modalidade de conta que tenha um pacote mínimo de serviços gratuitamente. Às vezes você tem que insistir muito e ser paciente até conseguir que seu banco troque o seu tipo de conta para o básico que não tem manutenção, mas é a velha maneira de fazer as coisas, né? É ridículo e defasado, mas é real. A dica para o @fernando_velasco é essa aí: é possível não pagar manutenção. Mas verifique antes se o pacote de serviços que você terá acesso é suficiente para você. Você terá um número limitado de saques e transferências, por exemplo.

2 curtidas

Oi @Isabelle! Não tem, não! Faça o pedido de portabilidade pelo app do Nubank, pois é muito fácil e você não vai ter que lidar com o pessoal do seu banco tentando dificultar as coisas! O que pode acontecer é o que aconteceu com o @fernando_velasco, que é você tirar o seu salário do seu banco e eles passarem a te cobrar alguma manutenção pela sua conta. Dá uma olhada na resposta que eu escrevi para ele, se acontecer isso com você: Qual sua experiência com salários recebidos na NuConta? - #148 por durgante

Lembre-se que a portabilidade é seu direito!

Eles não tem opção @William_de_Almeida! Isso é uma regulamentação nacional.

4 curtidas

@durgante Obrigada :blush:

1 curtida

Estou muito feliz com minha nuconta, simplesmente sem reclamações e agora com a função débito melhorou ainda mais.

2 curtidas

@fernando_velasco você pode cancelar as tarifas e ficar com os serviços essenciais que não são tarifados, há uma limitação para saques e transferências, se você utiliza exclusivamente o Nubank deixar no serviços essenciais é uma boa.

2 curtidas

Quero receber na nuconta também! Vou ver como faz isso ainda hoje.

1 curtida

@Ivan é bem simples, você só precisa do CNPJ da empresa, Do nome da empresa e saber em qual banco ela gera a folha.
Com isso em mãos, clique em depositar e depois receber salário. :dollar::yen::euro::money_with_wings:

3 curtidas

Sim, eu vi. Mto obrigado. :slight_smile:

1 curtida

Já estou utilizando há alguns meses para receber meu salário, antes utilizava Banco Inter, como ainda não recebi o cartão de débito da NuConta(Função Débito liberada hoje para mim), sempre que necessito sacar algum valor transfiro para o Banco Inter que geralmente é muito rápida a transferência quando não é na hora em menos de 15 minutos e efetivada aí saco pelo banco inter que diga-se de passagem é *GRATUITO TODO saque nos caixas 24horas #FicaDica #NuBank; transferência entre minhas contas do NuBank/NuConta e Banco Inter é MUITO Rápida só fica aqui minha frustração que após 17hs ou 18hs (não me recordo horário exato) e principalmente final de semana essa transferência não ocorre, somente no próximo dia ou dia útil para final de semana/feriado e no caso você precisa se programar caso tenha que utilizar (sacar ou usar débito caso não tenha débito na NuConta ainda) algum valor que esteja na NuConta, pois você vai ficar na mão caso não transfira o valor para sua outra conta antes do horário limite e dia limite no caso de final de semana ou feriado .

Espero ter contribuído com as minhas experiências .

3 curtidas

Eu tenho uma duvida, em qual caixa eletrônico eu posso sacar o meu dinheiro ?

1 curtida

Alguém aí é servidor público? O salário cai no dia mesmo, tudo certinho?

1 curtida

Eu sou. Pelo menos pra mim, a transferência para a NuConta é instantânea!

2 curtidas

Caixas rede24horas
Em mercados ,
Shoppings e estádios ou lugares que tem esse tipo de caixa

1 curtida

@Fteixeira
Sim, no mesmo dia. Já recebo na #nuconta desde julho/18.

:vulcan_salute::alien:

3 curtidas

E que eu moro em interior e não tem Caixa rede24horas

Eu passei a receber em Março e não tenho nada a reclamar :grin: