Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Vai depender, se a linha de crédito utiliza a remuneração casada. Ativos, além da renda fixa para capitalização de usuários, oferecendo melhores taxas de crédito (empréstimo).

Eu não duvido nada que o Nu na área de crédito envolve digital assets (token, cripto…) em seu portfólio de remuneração para oferecer melhores benefícios aos clientes. Sabendo diversificar e, entendendo o perfil do atleta/usuário pode ser um ótimo caminho de retenção de clientes em relação aos concorrentes. Penso eu, logo, não faço a mínima ideia.

Me baseio muito nas criptos que hoje têm nas corretoras estrangeiras, a margem cruzada ou isolada, onde o processo final é a alavancagem. Basicamente, você empresta suas Criptos em troca de utilizar aquele valor que pegou emprestado para comprar/vender. Não me refiro a este modelo, o Nubank, mas, existem outras posições que são seguras e gera liquidez suficiente para ultrapassar a selic umas 2x ao ano. Juro.

O próprio USDC staking é um forte produto que parece pouco 4% a.a. na corretora Nucripto (mercado secundário) e que nas wallet (mercado primário) esse valor é dobrado. Ou seja, um pouco de estratégia on-chain, tu remunera muitos % ao ano e gera liquidez suficiente para oferecer produtos de baixa taxa de empréstimo

Como toda ideia vale, sem olhar “leis e etc”, não duvido muito, por o Nu pertencer ao mercado USA. Logo, a regulamentação vide genius act (lei das Stablecoin) já está em execução para bancos e instituições, onde o Nu tem as obrigações legais.

Enfim, posso ter falado besteira, mas mercado cripto é gigantesco pra tanta boa remuneração em ativos fortes…

6 curtidas