Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Legal Alfredo. No radar… a possibilidade de uma redução da SELIC antes do final do ano se vier a ocorrer a “redução” da inflação devido ao tarifacio. Títulos IPCA e Pré ainda com taxas interessantes para longo prazo.

5 curtidas

Mercado esperava 0,36%

Vai animar o pessoal que espera redução da SELIC ainda esse ano

7 curtidas

Juros futuros despencando. Taxas do tesouro descendo ladeira nesse momento.

6 curtidas

Inter avalia que, apesar da mensagem positiva que o IPCA de julho passou para o Copom, o início do ciclo de cortes da Selic ainda depende de uma sinalização mais clara de que a política monetária restritiva esteja impactando a atividade real.

“Notam-se sinais de acomodação da atividade e no crédito, e devemos ter um crescimento menor do PIB no 2º trimestre”, diz Valério.

A casa projeta que a autarquia inicie o ciclo de afrouxamento monetário na reunião de dezembro, com um corte inicial de 0,50 ponto percentual.

6 curtidas

Uma situação que indica o corte de 25 pontos base, e mesmo assim o Copom deve postergar mais uma vez

Para alguns setores da economia brasileira, aguardam logo o próximo corte.

5 curtidas

As NTB’s bombando esse mês…

IMA- B 1,13

IMA- B5 0,78

IMA-B5+ 1,39

CDI - 0,38

6 curtidas

Hora de comprar?

investir em ativos atrelados ao dólar?

7 curtidas

Tem dúvida que ano que vem a dívida explode pelas eleições ?

Comprando dólar sempre !

7 curtidas

O pessoal diz que puxo saco pro nubank. Como não puxar?

Tenho um Ultravioleta maravilhoso rendendo a 200% do cdi, atendimento diferenciado desde sempre e hoje recebi uma proposta de empréstimo a uma taxa de 0,97%. Está de brincadeira hehe. Fiz e quitei meu financiamento imobiliário.:sweat_smile:

12 curtidas

Parabéns :tada::partying_face::confetti_ball:

12 curtidas

Parabens , agora só falta quita o imprestimo kkk :rofl:

Mas é isso ai, as vezes aparece umas oportunidades incriveis com o Nubank

10 curtidas

Sim. A jogada foi boa

9 curtidas

Tá cobrando menos que a Selic?

8 curtidas

Ou a garantia foi boa, ou foi um consignado federal de valor super alto.

11 curtidas

Nada melhor que trocar um juros caro por um outro mais barato. Sábia escolha.

12 curtidas

Nem assim, o teto do INSS é 1,85%, na média estão cobrando 1,30%

0,97% no ano fica 12,28%

O Banco pagando 100% do CDI, 14,90%, é ver para crer.

Cobrando menos do que paga?

10 curtidas

Vai depender, se a linha de crédito utiliza a remuneração casada. Ativos, além da renda fixa para capitalização de usuários, oferecendo melhores taxas de crédito (empréstimo).

Eu não duvido nada que o Nu na área de crédito envolve digital assets (token, cripto…) em seu portfólio de remuneração para oferecer melhores benefícios aos clientes. Sabendo diversificar e, entendendo o perfil do atleta/usuário pode ser um ótimo caminho de retenção de clientes em relação aos concorrentes. Penso eu, logo, não faço a mínima ideia.

Me baseio muito nas criptos que hoje têm nas corretoras estrangeiras, a margem cruzada ou isolada, onde o processo final é a alavancagem. Basicamente, você empresta suas Criptos em troca de utilizar aquele valor que pegou emprestado para comprar/vender. Não me refiro a este modelo, o Nubank, mas, existem outras posições que são seguras e gera liquidez suficiente para ultrapassar a selic umas 2x ao ano. Juro.

O próprio USDC staking é um forte produto que parece pouco 4% a.a. na corretora Nucripto (mercado secundário) e que nas wallet (mercado primário) esse valor é dobrado. Ou seja, um pouco de estratégia on-chain, tu remunera muitos % ao ano e gera liquidez suficiente para oferecer produtos de baixa taxa de empréstimo

Como toda ideia vale, sem olhar “leis e etc”, não duvido muito, por o Nu pertencer ao mercado USA. Logo, a regulamentação vide genius act (lei das Stablecoin) já está em execução para bancos e instituições, onde o Nu tem as obrigações legais.

Enfim, posso ter falado besteira, mas mercado cripto é gigantesco pra tanta boa remuneração em ativos fortes…

6 curtidas

Por melhor que seja taxa ela vai ter um spread do custo de captação.

Em média o spread é de 20 p.p

6 curtidas

Isso mesmo

6 curtidas

Sem garantia, sem consignado. Foi só de 85 mil

14 curtidas